A Imobi faz um anúncio de grande impacto para o cenário publicitário nacional: a construção da maior empena digital 3D do Rio Grande do Sul e uma das maiores do Brasil. O investimento é de R$ 4 milhões e contou com um planejamento de 24 meses para ser implementado, além de tecnologia importada em parceria com a empresa The Led.
Com uma área de 300 metros quadrados, este projeto está sendo cuidadosamente elaborado pela equipe criativa da empresa especializada em mídia exterior, após dois anos de planejamento. As instalações começarão no mês de julho e a expectativa é de que a inauguração aconteça em agosto.
Com 30 metros de comprimento e 10 de altura, medida que equivale a 4,5 ônibus coletivos, o painel 3D ficará fixado na fachada de um prédio icônico na Avenida Nilo Peçanha, 2099. A Imobi também investiu na criação de vídeos virais, tendo como referência criações oriundas do Japão, China, Europa e Nova Iorque, para inspirar as marcas e despertar a atenção da população.
“Nossa Empena 3D representa um salto significativo no mundo da publicidade, trazendo uma nova dimensão literalmente para o jogo. Com seu formato 100% 3D, o painel digital não apenas captura a atenção, mas mergulha os espectadores em campanhas dinâmicas, realistas e verdadeiramente diferenciadas”, destaca Daniel Costa, sócio fundador do Grupo Imobi.
A ascensão dos formatos de exibição digital na paisagem urbana é evidente, e a Empena 3D é a mais recente prova desse fenômeno em crescimento.
De acordo com estatísticas recentes do Kantar Ibope, entre as pessoas que se deparam com anúncios de Midia Exterior, sete em cada dez agora estão se deparando com formatos digitais. Além disso, desse percentual, 93% acreditam que anúncios Outdoor digitais são mais impactantes e chamam mais a atenção do que seus equivalentes estáticos.
O painel estará voltado para a Avenida Nilo Peçanha, ligado 24 horas por dia, e já conta com cotas fundadoras vendidas para o segmento de incorporação, educação e bet. A inovação irá impactar mais de 500 mil pessoas por mês, segundo o Geofusion.