O Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia um grande passo de ampliação do seu parque digital. O centro comercial acaba de fechar uma parceria com as empresas Eletromidia e Urb, que serão responsáveis pela execução do projeto de implantação de mais de 250m² de LED no total e 31 monitores, espaços de mídia que serão comercializados e também utilizados para comunicações do shopping. Trata-se do maior projeto de digitalização de shopping no Brasil.
Segundo o superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, Wellington Oliveira, a previsão é de que tudo esteja instalado até o final do primeiro trimestre de 2022. “O objetivo deste projeto é oferecer para o nosso cliente, tanto o cliente lojista quanto o cliente passante, uma mídia moderna, com um visual moderno, agradável e limpo. E toda esta comunicação estará em harmonia.”, conta.
O diretor comercial da Eletromidia Fortaleza, Daniel Joca, reforça que esse projeto irá qualificar ainda mais a experiência dos anunciantes da empresa e dos consumidores no shopping. “Com as telas, o cliente pode desfrutar da sua imersão de compras e lazer sem abrir mão de estar conectado, informado e integrado com o que acontece no Iguatemi, na cidade de Fortaleza e no mundo”, declara. A Eletromidia é responsável pela cobertura indoor do projeto, contemplando 90m² em painéis de LED e 31 monitores. Já a UrbMidia executará a implantação dos painéis digitais externos, incluindo o maior outdoor de LED já instalado em um shopping no Norte-Nordeste. O MegaOutdoor Digital terá 95m² de LED, abrangendo uma área relativa a quatro outdoors padrão, e ficará posicionado na fachada do estacionamento coberto do shopping. “Estamos muito felizes com essa parceria com o Shopping Iguatemi, que é uma referência no Brasil. Vai ser um grande salto tanto para nós quanto para o shopping”, celebra Valdomiro Neto, diretor comercial da UrbMidia. Haverá ainda 3 outdoors digitais tamanho padrão, voltados para as avenidas Engenheiro Santana Júnior, Sebastião de Abreu e Washington Soares.