domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosHYPR lança produto focado em mídia out-of-home

HYPR lança produto focado em mídia out-of-home

A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, lança mais um produto em seu portfólio. O objetivo é ajudar anunciantes de mídia exterior a obter maior retorno sobre o investimento nesse tipo de canal.

O produto funciona como uma plataforma de gerenciamento de dados (DMP) para mídia exterior (OOH) e permite que anunciantes tenham um seat com visibilidade sobre como as audiências dos roteiros de mobiliário urbano contribuem para indicadores de negócio, tais como visitantes no site, receita gerada e pedidos realizados em canais de parceiros, como marketplaces.

“Nosso diferencial é a capacidade de geocodificar os pontos de OOH utilizados por nossos clientes permitindo comparar a efetividade dos roteiros de empresas diferentes e entender como cada uma contribui no alcance dos objetivos definidos pelos anunciantes em suas campanhas”, diz Adrian Ferguson, sócio-cofundador da HYPR.

O produto, atualmente em beta, está sendo testado por alguns dos maiores anunciantes do mercado, como Itaú Unibanco e L’Oreal. De acordo com o diretor de marketing do Itaú Unibanco, Guilhermo Bressane, “sempre estudamos novas soluções de negócio, e o produto da HYPR conquistou nossa atenção, pois permite digitalizar canais historicamente lineares, como roteiros de OOH, oferecendo a possibilidade de medir o impacto dessas ativações na jornada de nossos consumidores”.

No caso de uso do Itaú, foram mapeados mais de 480 pontos de OOH em Fortaleza,  possibilitando a ativação sincronizada de 1,2 milhão de consumidores e a descoberta de um insight valioso: “uma das empresas contratadas gerava em média um engajamento 15% maior que as concorrentes. Essa informação nos ajuda a alocar nosso investimento com maior eficiência”, afirma Bressane.

Artigos relacionados

Novidades