sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosHypeness cria podcast ampliando suas frentes de produção e distribuição de conteúdo...

Hypeness cria podcast ampliando suas frentes de produção e distribuição de conteúdo  

A valorização de áudios digitais já era uma tendência forte mesmo antes do início do período de confinamento e o boom das lives. Para acelerar sua adaptação aos novos hábitos de consumo durante e após a pandemia, o Hypeness apresenta ao mercado um novo formato para distribuição de conteúdo. A partir desta quarta-feira, 13/05,  já será possível acessar a primeira edição dos podcasts Hypeness, com rodas de conversas onde um convidado será entrevistado por uma bancada multidisciplinar, abordando pautas ligadas à inspiração e criatividade.

“Esse já era um desejo antigo do Hypeness que acabou sendo possível depois que passamos a integrar uma estrutura mais robusta com o grupo Webedia. O confinamento e os novos hábitos da sociedade abrem espaço para novas formas de consumir conteúdo”, afirma Rafael Rosa, diretor geral do Hypeness.

O programa de estreia dos podcasts do Hypeness será o Inspira & Respira, apresentado por Rafael Oliver, repórter, humorista e publicitário que integra o time editorial de Hypeness há mais de 2 anos. Na bancada também estarão Amanda Brandão, jornalista e apresentadora do AdoroCinema; Juliana Estradioto, ganhadora do prêmio Jovens Cientistas 2018, e uma das eleitas como Mulheres do Ano pela Revista Claudia. Para fechar o time, Pamela Espindola, locutora, repórter e apresentadora da 89FM –  A Rádio Rock.

“A principal característica dos nossos podcasts é que traremos o DNA Hypeness para os programas nesse formato. O fio condutor principal de todos os podcasts serão temas ligados à inovação, inspiração e criatividade, temas ainda mais valorizados nesse momento em que todos tentam descobrir como será o novo normal após a fase mais aguda dessa pandemia”, explica o diretor do Hypeness.

Nas próximas edições, já estão no radar programas ligados à empoderamento feminino e cannabusiness. Rafael Rosa, o Rafu como também é conhecido no mercado,  afirma que neste início o foco estará em tornar os podcasts mais uma frente de distribuição e para conectar o Hypeness com mais um formato de conteúdo. Com o tempo, o envio de perguntas e até formatação de pautas estarão presentes com grupos de pessoas que interagem sempre com o Hypeness.

Artigos relacionados

Novidades