segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosHopi Hari e 89FM, A Rádio Rock, realizam ação realista da Hora...

Hopi Hari e 89FM, A Rádio Rock, realizam ação realista da Hora do Horror

Quem sintonizou o programa Do Balacobaco 2.Zé na última terça-feira (06) pela manhã na 89 FM, A Rádio Rock, se deparou com uma programação diferente do habitual. O humor dos apresentadores Zé Luiz, Bruna Thedy, Rafaela Rondelli e Yuri Danka deu lugar à um tom mais sério, quando ouvintes ligaram dizendo que viram uma fumaça verde vinda do Hopi Hari, Parque Temático localizado em Vinhedo-SP. Um destes ouvintes invadiu o Parque e, no meio da transmissão, depois de muitos gritos, desapareceu. Após o susto inicial, os apresentadores anunciaram que tudo não passou de uma ação de divulgação da 14ª Edição da Hora do Horror, que acontece até dia 2 de novembro no Parque Temático.

A ação foi inspirada na Guerra dos Mundos, do escritor inglês Herbert George Wells, que em 1938, interrompeu a transmissão da rádio CBS e causou pânico nos Estados Unidos com uma invasão alienígena falsa. Nesta terça-feira (06), a ação da rádio 89FM e do Hopi Hari durou uma hora durante o programa – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h – antes de ser desmascarada. Internautas que ouviam o Do Balacobaco 2.Zé chegaram a comentar nas redes sociais, antes de se divertirem por terem caído na pegadinha.

A 14ª Edição da Hora do Horror traz como tema deste ano a “Cidades dos Esquecidos”. A história conta que um experimento em busca de novas fontes de energia deu errado e as pessoas expostas a radiação sofreram mutações aterrorizantes. Abandonadas e famintas, essas criaturas foram liberadas e agora estão prontas para assustar a todos na Hora do Horror.

No período, o parque funciona das 11h30 às 20h30. A partir das 18h30, o Parque ganha um clima de mistério. Para que o visitante entre nesta cidade horripilante, duas novas atrações foram criadas especialmente para o evento. Outra atração acontece nas ruas de Wild West e Mistieri. As regiões são tomadas por personagens desta história. Além do medo, em todos os dias de evento existem shows temáticos no palco montado especialmente no centro do Parque. É neste espaço que também ocorre a imperdível festa do horror, já tradicional no evento, com muita música eletrônica e curtição para todos.

O passaporte para curtir Hopi Hari o dia inteiro e se aventurar na Hora do Horror custa R$ 89,00 e pode ser comprado pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134 (custo de ligação local). Na bilheteria, custa R$ 109,00.

Para ouvir a ação, acesse:

Artigos relacionados

Novidades