O esperado game “Hogwarts Legacy” ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo, com um projeto instalado na plataforma de mídia exterior, em parceria com a agência Fbiz, para a Warner Bros.
Para chamar a atenção das pessoas para o Mundo Bruxo do universo de Harry Potter, um mobiliário urbano foi customizado para a divulgação do game. O abrigo de ônibus contará com duas faces estáticas e uma gigantografia do Chapéu Seletor. Além disso, haverá uma face digital com um game interativo para que as pessoas possam “usar” o chapéu, saber para qual casa elas irão e compartilhar o resultado nas redes sociais – será Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina?
Ficha Técnica
Agência: Fbiz
Título: OOH Especial – Hogwarts LegacyAnunciante: Warner Bros. Discovery
Produto: Hogwarts Legacy
CEOs: Paulo Loeb e Fernand AlphenHead de Negócios: Lara Magalhães
Negócios: Marilia Marchi e Julia Magalhães
Diretora Executiva de Criação: Carla Cancellara
Criação: Raquel Segal e Felipe Queiroz
Mídia: Maíra Toledo, Jessica Lambauer, Matheus Machado, Amanda Lavrador, Barbara Arantes, Carolina Perez, Luiza Alencar
Cliente: Renata Bordin, Juliana Brito, Gabriela Iwata, Fernanda Vellutini