segunda-feira, dezembro 8, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasHiram Baroli integra Gazeta e Diário do Litoral

Hiram Baroli integra Gazeta e Diário do Litoral

Com mais de 35 anos de experiência em publicidade e propaganda, o jornalista de formação Hiram Baroli chega para transformar o GMG em um dos líderes do mercado da comunicação nos próximos cinco anos.

“O público e o mercado veem a Gazeta e o Diário como duas publicações distintas. Queremos mostrar que somos uma só”, destacou.

A novidade foi feita durante o podcast Direto da Gazeta. Nesta entrevista, Baroli explica as mudanças que serão implementadas nos próximos meses e anos.

Baroli construiu uma trajetória sólida e respeitada no mercado de comunicação, marketing e liderança. Atuou por mais de três décadas na Folha de S.Paulo, onde liderou projetos importantes e de impacto nacional.

É ainda autor do livro “Loucura, não. Coragem!”, uma publicação de marketing a partir de conceitos aplicados na carreira e história do empresário Nelson Wilians. Além disso, é professor convidado da pós-graduação e MBA da FGV desde 2008.

É conselheiro também do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), além de ter sido coordenador da Associação Nacional dos Jornais (ANJ), onde comandou o comitê de mercado anunciante, que cuida da publicidade de jornais pelo País.

Foi nesta função que se aproximou da diretoria da Gazeta, líder em publicidade legal do País.

Artigos relacionados

Novidades