Com mais de 35 anos de experiência em publicidade e propaganda, o jornalista de formação Hiram Baroli chega para transformar o GMG em um dos líderes do mercado da comunicação nos próximos cinco anos.
“O público e o mercado veem a Gazeta e o Diário como duas publicações distintas. Queremos mostrar que somos uma só”, destacou.
A novidade foi feita durante o podcast Direto da Gazeta. Nesta entrevista, Baroli explica as mudanças que serão implementadas nos próximos meses e anos.
Baroli construiu uma trajetória sólida e respeitada no mercado de comunicação, marketing e liderança. Atuou por mais de três décadas na Folha de S.Paulo, onde liderou projetos importantes e de impacto nacional.
É ainda autor do livro “Loucura, não. Coragem!”, uma publicação de marketing a partir de conceitos aplicados na carreira e história do empresário Nelson Wilians. Além disso, é professor convidado da pós-graduação e MBA da FGV desde 2008.
É conselheiro também do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), além de ter sido coordenador da Associação Nacional dos Jornais (ANJ), onde comandou o comitê de mercado anunciante, que cuida da publicidade de jornais pelo País.
Foi nesta função que se aproximou da diretoria da Gazeta, líder em publicidade legal do País.
