A Helloo, empresa de mídia OOH do grupo brMalls, anuncia o crescimento de seus parceiros em shoppings com a chegada do Shopping Ibirapuera ao portfólio de São Paulo. Presente em mais de 70 shoppings e mais de 3 mil residências em todo o Brasil, a novidade reforça a expertise da empresa na comercialização de OOH em shoppings, com o intuito de posicionar o segmento de shopping centers no mercado publicitário com um olhar mais estratégico voltado a uma audiência qualificada para os anunciantes.
Considerado um dos shoppings de maior relevância e alcance na cidade de São Paulo, o Shopping Ibirapuera recebe mensalmente mais de 2 milhões de consumidores. Junto com outros empreendimentos como Center Norte, Interlagos, Aricanduva, Tamboré, Villa Lobos e Internacional Guarulhos, o novo parceiro compõe um circuito qualificado e de alta relevância comercial para os anunciantes que buscam diversificar seus investimentos de mídia. Com essa composição de ativos e integrando um total de 27 shoppings na praça, a Helloo passa a penetrar em quase 40% da população das classes ABC em São Paulo.
O Shopping Ibirapuera irá receber um inventário moderno e diferenciado com mais de 10 telas para veiculação dos anunciantes da Helloo, localizadas nos pontos de maior circulação do hall e alto impacto. As telas começam a operar no shopping a partir de novembro.
“Essa parceria é fruto de toda expertise que estamos desenvolvendo para a comercialização de mídia em shoppings nos últimos anos. O conhecimento sobre o business de mídia para possíveis parceiros relevantes como o Shopping Ibirapuera demonstra a força que a Helloo tem conquistado no mercado publicitário. A chegada do shopping para o portfólio da Helloo consolida a nossa estratégia de ativos relevantes na praça de São Paulo e diferencia ainda mais nosso discurso para o mercado anunciante.”, afirma Rafael Saito, Diretor da Helloo na vertical shopping.