A helloo está pronta para movimentar o mercado publicitário em Goiânia (GO), com insights valiosos e complementares às estratégias de marca. Com esse foco, a empresa de mídia da ALLOS – maior plataforma de shoppings do país – reuniu clientes, lojistas e executivos de marcas e dos principais shoppings da cidade no Mídia Experience Day — um evento exclusivo voltado ao networking e ao fortalecimento de parcerias estratégicas para o mercado de propaganda e marketing. O encontro, reservado para convidados dos shoppings Goiânia, Passeio das Águas, Araguaia e Buriti, foi realizado no espaço Bella Eventos.
O evento proporcionou discussões enriquecedoras sobre oportunidades e inovações para as estratégias de mídia out of home e ativações de live marketing, contribuindo para transformar suas estratégias de marca e impulsionar o desenvolvimento do mercado publicitário na região. Participaram os heads da helloo Jamille Moreira, Paulo Canevari e Ricardo Hilsdorf.
Jamille Moreira, head Comercial da empresa, destacou que o Mídia Experience Day é um evento itinerante e consolidado, que reúne stakeholders e anunciantes em uma troca produtiva sobre a relação das marcas com seus públicos. “Esse encontro representa uma plataforma de aprendizado e troca de ideias em um mercado onde a mídia OOH tem demonstrado um alto impacto nas campanhas publicitárias, com o poder de criar conexões significativas com um público amplo e diversificado, impulsionando a lembrança da marca e influenciando decisões de compra”, afirmou.
Ainda segundo Jamille, o evento foi uma oportunidade para os participantes explorarem as últimas tendências e novidades que estão moldando o futuro do OOH, discutindo desde experiências interativas até a integração com canais digitais. “Essa iniciativa reflete o compromisso da helloo em não apenas fortalecer o relacionamento com seus parceiros, mas também em promover um ecossistema de inovação e colaboração no setor em Goiânia”, completou.
Jamille Moreira, head Comercial da helloo: o Mídia Experience Day promove uma troca produtiva sobre a relação das marcas com seus públicos