Com mais de duas mil telas instaladas em elevadores de edifícios residenciais, a Helloo alcança o posto de terceiro maior veículo do segmento DOOH (Digital Out of Home) no Brasil, em número de telas instaladas.
A empresa que ligou a sua primeira tela em 2016, em São Paulo, segue em expansão e já possui hoje operações em 17 cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Curitiba e Santos, entre outras, impactando diariamente mais de 80 mil famílias, residentes em mais de mil edifícios residenciais.
“Melhoramos a comunicação em edifícios residenciais com tecnologia e mídia e é com este foco que estamos expandindo agressivamente a nossa rede e buscando a liderança no país”, afirma o CEO da helloo, Felipe Forjaz.
A capacidade de reter a atenção diária de milhares de famílias em seu próprio ambiente de convívio, o alto poder de gerar ações segmentadas, e a credibilidade do inventário auditado pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação) são fatores que vêm atraindo cada vez mais a presença de grandes anunciantes como Pão de Açúcar, Extra, Sadia, VW, Netflix, Santander, ao lado de pequenos e médios empreendedores dos bairros, que aproveitam a proximidade para exibir seus produtos e serviços aos consumidores vizinhos, em um histórico de parcerias com um total de 1.430 marcas.
“A verba de mídia em edifícios alcança hoje 18% do total do OOH, e com o incremento de dados e a eficiência comprovada, o crescimento deste meio é uma ida sem volta”, afirma Forjaz.
Para acompanhar a escalada de sua expansão, a Helloo também investe em outras pontas. “Com a conquista mensal de novos edifícios em nossa rede, estamos intensificando o atendimento aos síndicos para auxiliá-los na gestão da plataforma de comunicação e assim entregarmos uma melhor experiência aos moradores”, afirma o sócio e Diretor de Operações da Helloo, Allan Urel.