Nos dias 9 e 10 de setembro, os principais líderes e especialistas do mercado de mídia digital out of home (DOOH) vão se reunir no IAB AdTech & Branding 2025, no Teatro Santander, em São Paulo.
O evento abrirá espaço para a discussão sobre o futuro da publicidade digital, com palestras, painéis e conversas que refletem os grandes desafios e transformações do setor — da inteligência de dados à construção de marcas relevantes em um mundo cada vez mais conectado.
Representando a helloo, o diretor-geral Rafael Saito participará do painel “Panorama DOOH — tendências, desafios e oportunidades”, ao lado de executivos da Eletromidia e da JCDecaux.
No encontro, Saito discutirá os desafios, inovações e perspectivas estratégicas do Digital Out of Home (DOOH), trazendo insights sobre como marcas e anunciantes podem se posicionar com eficácia e inovação nesse cenário em constante evolução. O painel vai ocorrer nesta terça-feira, 09/09, às 15h, no palco principal do evento.
