O mercado de publicidade e mídia acaba de ganhar um novo player de peso. Heitor Pontes, publicitário reconhecido no mercado e um dos protagonistas do segmento de Midia Exterior, está lançando a TAIL ADS junto a outros profissionais com grande expertise no mercado de mídia. A agência, especializada em retail media, chega ao mercado com o objetivo de fortalecer a relação entre a indústria, o varejo e o consumidor fazendo uso estratégico de dados para conectar a comunicação do topo e do meio do funil com o PDV.
Dados da Insider Intellingence l eMarketer Forecast mostram que a área de retail media deve crescer exponencialmente no Brasil, alcançando 2,07 bilhões de dólares em 2028, um aumento de 276% em relação a 2023. Dessa forma, a TAIL ADS foi criada para atender a demanda crescente do setor, que busca por soluções criativas, inovadoras e eficazes no PDV.
“Nosso diferencial será a integração entre dados e criatividade para impactar a jornada do consumidor. Vamos transformar os pontos de venda em espaços dinâmicos, lúdicos e divertidos, proporcionando aos clientes uma experiência única, contribuindo diretamente para além de melhorar a percepção das marcas, potencializar a oportunidade de cross selling e aumentar o ticket médio e demais métricas de conversão” detalha Heitor Pontes, sócio-fundador e CEO da TAIL ADS.
A TAIL ADS chega ao mercado com presença significativa, estabelecendo parcerias estratégicas com grandes redes supermercadistas localizadas em São Paulo (região metropolitana e interior), Paraná e Espírito Santo. Atualmente, conta com 700 telas digitais distribuídas em 14 grandes redes de varejo, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio, Rede Royal e outras, alcançando cerca de 60 lojas e impactando milhões de pessoas. Seu modelo de negócio foi cuidadosamente desenvolvido para proporcionar resultados que não apenas atendem, mas superam as expectativas do mercado.
A TAIL ADS já tem grandes clientes em seu portfólio, como a PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo – que, recentemente, realizou uma ativação com a marca de snacks CHEETOS®, em oito unidades da rede supermercadista Amigão nas cidades de Nildo Ribeiro, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Lins e Assis. A ação contou com aplicação de mídias localizadas nos carrinhos, corredores com pisos envelopados com imagens do personagem da marca, além de paineis digitais nos corredores.