O público infantil poderá aproveitar aventuras inéditas de JUCA, a série original de Blippi para os brasileiros, que já está disponível no catálogo da HBO Max. Essa novidade faz parte da segunda fase da campanha da HBO Max, que chega para potencializar os títulos voltados para o público pré-escolar.
Com o conceito-chave “TEM PARA TODO MUNDO, TEM PARA OS SEUS PEQUENOS CURIOSOS”, a campanha busca apresentar aos pais a variedade de conteúdo infantil que a plataforma disponibiliza sempre com segurança, por meio do recurso de controle parental, ajudando a criança a explorar os melhores conteúdos de acordo com a idade.
Nesta nova fase, segundo Luciane Neno, diretora de branding da Warner Bros. Discovery Kids & Family no Brasil, o objetivo é engajar ainda mais as famílias para conhecerem o universo infantil dentro da plataforma. “Trazemos para esta etapa o JUCA como uma propriedade de destaque, porque dialoga muito bem com as crianças em idade pré-escolar na plataforma e estimula a curiosidade, conceito-chave presente na campanha”, reforça.
Todo conceito será trabalhado tanto no Brasil quanto no México e poderá ser visível para o público em vídeos que serão veiculados nos canais da Warner Bros. Discovery, peças animadas para as redes sociais, out of home, games, apps, YouTube, nas versões português e espanhol.
Para o Brasil, o foco da campanha será JUCA. Porém, shows como BATWHEELS, PATRULHA CANINA, PERNINHAS EM OBRAS e IMAGINE-SE (MUNDO BITA) vão ganhar destaque no hub infantil da plataforma, permitindo fácil acesso aos pais e seus filhos.
Detentora do catálogo mais completo para 2 a 6 anos da América Latina, a HBO Max reúne mais de 1400 horas e 200 títulos de conteúdo pensado para essa galerinha e reúne produções locais como MUNDO BITA, JUCA E REINO INFANTIL; aquisições globais como PATRULHA CANINA e MADAGASCAR: PEQUENOS SELVAGENS e versões pré-escolares de algumas franquias super tradicionais como BATHWEELS e PERNINHAS EM OBRA, que reintroduz a toda uma nova geração de personagens da turma dos Looney Tunes.