domingo, dezembro 22, 2024
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HBO Max anuncia transmissão do Paulistão 2023 em campanha

A bola rola no próximo fim de semana pela 122ª edição do Paulistão e a HBO Max mais uma vez exibirá a competição, contando com jogaços ao vivo e muita emoção. Com transmissão da TNT Sports, que este ano além do streaming disponibilizará jogos exclusivos também na TV por assinatura, no canal TNT, garantindo uma cobertura completa e multiplataforma. Para se conectar com os fãs do esporte mais consumido no Brasil, a HBO Max convocou um time de personalidades fanáticas pelos principais clubes da competição: Santos, Corinthians, Palmeiras e São Paulo. O rapper Kyan, o influenciador e podcaster Igão, o comediante Thiago Ventura e a atleta olímpica Pâmela Rosa estrelam a campanha e participam de uma série de conteúdos da marca, que enaltece os esforços que os torcedores desprendem para apoiar seus times, independentemente do “corre” do dia a dia de São Paulo. O Paulistão é o campeonato estadual mais competitivo do Brasil e ​​as plataformas da Warner Bros. Discovery transmitirão 28 partidas do torneio. O pacote inclui 24 jogos da fase de grupos, com 12 partidas exclusivas dos quatro maiores clubes do Estado, incluindo dois clássicos: São Paulo X Santos e Corinthians X Palmeiras. Já na fase final, mais quatro jogos, sendo um duelo exclusivo nas quartas de final, um dos confrontos da semifinal e as duas partidas da grande decisão. A campanha é focada na paixão e nos esforços dos torcedores para acompanharem seus times durante a competição, trazendo o conceito Nosso Corre é o Paulistão. Em São Paulo, o termo “corre” representa a rotina agitada e a destreza em conciliar tantos compromissos e prioridades em meio a correria do dia a dia. O vídeo de lançamento mistura ilustrações com live action e poderá ser visto no YouTube da HBO Max e em mídias on e offline durante todo o campeonato. Dentre as estrelas da campanha, está Kyan, rapper de 24 anos natural de Praia Grande (Baixada Santista) e torcedor fanático do Santos. O jovem artista em ascensão vem conquistando mais de 1.5 milhões de ouvintes mensais em plataformas de música e parcerias com grandes nomes na cena musical.Representando o Corinthians, a marca traz Igão, um dos influenciadores mais relevantes do país e apresentador do PodPah, o maior podcast do Brasil. Natural de Osasco e Corinthiano fanático, é muito querido pela torcida por sempre defender o nome do time e entrevistar vários ídolos do futebol em seu programa.Thiago Ventura, um dos principais nomes de stand-up comedy do Brasil no momento, é o representante da torcida palmeirense. Torcedor fanático, Thiago é figura frequente em quase todas as partidas do Palmeiras.Fechando o time aparece Pâmela Rosa, skatista profissional, bicampeã mundial e uma das maiores representantes do esporte no país. Pâmela é torcedora fanática do São Paulo e antes de se aventurar no skate tinha o sonho de ser jogadora de futebol, o que aumenta ainda mais sua ligação com seu time do coração.Para Diego Vieira, Head de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil, transmitir um dos campeonatos de futebol mais expressivos do país tanto no streaming como na TV por assinatura, com grande cobertura no digital, mostra a importância que as marcas do grupo dão ao interesse dos usuários ao conteúdo esportivo: “Acreditamos muito na força da conversa que nossas plataformas geram com o público. Enxergamos que nossos conteúdos, seja nas transmissões de campeonatos – como Champions ou Paulistão, ou produções editoriais, estão sempre no centro da conversa dos apaixonados por futebol. Fazemos isso com todos os eventos, e vai ser ainda mais forte no Paulistão. Por isso, estamos muito felizes em poder oferecer mais uma vez algo tão relevante e exclusivo para nossos fãs, tanto em HBO Max como em TNT”, comenta.A campanha vai ao ar no dia 11/jan e tem como conteúdo principal o vídeo hero com a presença dos quatro influenciadores. Mas além dessa peça, trará conteúdos extras explorando individualmente a conexão de cada uma das quatro personalidades contando sobre os “corres” que fazem e fizeram para acompanhar os seus respectivos times do coração. Os conteúdos e a imagem dos influenciadores serão explorados em uma campanha 360, com inserções em TV aberta e fechada, plataformas digitais e social media, anúncios OOH (out of home) e dentro da programação de algumas das principais rádios do Estado.“Estamos muito felizes em transmitir mais uma vez jogos ao vivo e exclusivos do Paulistão 2023, a maior competição estadual do país. Nossa campanha deste ano tem como objetivo valorizar os torcedores e o amor que compartilham pelos times do coração e todos os esforços que desprendem para acompanhar os jogos e dar suporte aos jogadores. Como bons brasileiros amantes de futebol, sabemos que o calor da torcida, seja presencial ou virtualmente, faz toda a diferença no desempenho do time e por isso fazemos questão de sempre colocar as partidas dos nossos times como prioridade dentro do nosso corre”, afirma Louise Faleiros, diretora de marketing da Warner Bros. Discovery no Brasil.

Confira o vídeo:

Ficha TécnicaFilme Paulistão — Nosso Corre é o Paulistão HBO MaxGerente Brand/Marketing: Eduardo AguiarGerente Sr. Creative Services: Juan Camilo EscobarRedator: Lucas Rodriguez Agência In-HouseGerente de Projeto: Thiago PoppProdutora: Letícia VolpatoRedator: Willian GranieroDiretor de arte: Cristiano SchmitzMotion e Edição: Liliane SousaPlanejamento: Sofia CunhaProdutora Black MadreDiretor de Criação: André MacielDiretora Executiva: Tina CastroPlanejamento: Le AlvesAtendimento: Camila HolzmannProdução: Laryssa Andrade. Karla MilkemHead of Art: Icaro YujiIlustradores: Leandro Dexter, Bruno Ferrante, Bob SouzzaDiretor de Animação: Cesar Maciel, DeleyMotion Designer: Lucas CandidoAnimação: Caique Carvalho, Pedro Solano, Tigo Cordeiro, Gabriel Chagas, Patrik Dias, Bruno LunaDireção Executiva Live Action : Mariah BayeuxDiretor Live: Bruno CalsMotion Designer: Lucas CandidoProdutora de Áudio VOX HAUSDiretor de Projetos: Matheus de Moraes GugelmimProdutor Musical: Daniel Dalla CorteDesenho de Som: Daniel Dalla Corte, Ícaro GuedesMixagem: Cássio Machado e Jordiel BiniekTalent Management BconexusAgente: Hebert Mota

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