domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosHavan aposta em duas estreias nacionais na TV neste mês de maio

Havan aposta em duas estreias nacionais na TV neste mês de maio

Duas estreias nacionais na televisão são as novas apostas das estratégias de marketing da Havan e vão contar com o patrocínio da varejista. Sob o comando de Otaviano Costa, a segunda temporada do “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” estreou no SBT, no ultimo sábado, 07 de maio, às 22h30. Já neste sábado, 14 é a vez de Luciana Gimenez apresentar o novo “Operação Cupido”, na Rede TV, a partir das 18h30.

Nesta segunda temporada, o “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” traz como novidade a volta do apresentador Otaviano Costa para o SBT. No programa, chefs de culinária se desafiam em disputas malucas e de tirar o fôlego, onde fazem de tudo para levar a melhor e voltar para casa com dinheiro no bolso. Além do SBT, o programa terá exibição no discovery+ e Discovery Home & Health.

Já o novo projeto de Luciana Gimenez na RedeTV!, o “Operação Cupido” estreia com um formato inédito em rede nacional. No programa a apresentadora receberá no palco um solteiro ou solteira, que escolherá no final de cada episódio o par ideal a partir de provas com as famílias dos (as) pretendentes. O familiar ajudará na formação do casal.

A responsável por mídias offline da Havan, Rafaela Santos, detalha que a varejista definiu apostar nestes projetos, pois eles darão oportunidade de ativação de diferentes setores da marca. “A Havan é uma rede com target muito abrangente, por isso precisamos estar atentos as novidades do mercado e criar estratégias específicas para cada segmento da nossa marca. Identificamos que o “Operação Cupido” seria uma oportunidade de divulgar o setor de Moda, e o seu novo momento, moda versátil, para todas as mulheres, a qualquer dia, qualquer hora e em qualquer lugar. Já o programa “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem” foi estratégico pelo refresh que o formato terá com mudança de apresentador, além de ser um formato casado, onde conseguimos atingir perfis de público diferentes em duas emissoras com grande relevância em um mesmo projeto, ativando o departamento de Utilidades Domésticas. São programas com públicos distintos, mas com formatos alegres e divertidos, que tem tudo a ver com a Havan. Acreditamos que serão parcerias de sucesso”.

Artigos relacionados

Novidades