GVT lança concurso cultural de incentivo ao knowledge sharing

“Você já pensou em compartilhar seus conhecimentos ou habilidades pela internet? O que você ensinaria?” Este é o mote do concurso cultural lançado pela GVT para estimular os internautas a compartilharem seu conhecimento na web. O autor da melhor resposta vai passar um dia na Vice, empresa global conhecida pela cobertura jornalística diferenciada veiculada em canais digitais para acompanhar um workshop de produção de conteúdo digital. O vencedor também ganha um Macbook Pro e uma câmera GoPro.

Para participar do concurso cultural, os interessados devem acessar o site www.gvt.com.br/contacomigo e responder às perguntas do concurso. A ação faz parte da campanha #contacomigo, assinada pela agência de estratégia digital Ginga – Digital Marketing Strategists, com curadoria e produção da Vice, que tem como carro chefe um vídeo documentário sobre knowledge sharing. O material traz jovens com diferentes perfis que dedicam seu tempo a dividir o que sabem em temas como gastronomia, educação e games e que servem de inspiração para esta prática. As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje até dia 03 de julho.

“Como empresa de banda larga, a GVT tem tudo a ver com este movimento, pois fornece serviços de alta qualidade para que as pessoas se conectem para ensinar, capacitar e multiplicar conhecimento, fortalecendo a corrente pelo bem comum”, explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice. Com esta prática, a empresa espera estimular e multiplicar o conhecimento.

Participam da campanha #contacomigo seis jovens atuantes do movimento: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.