Inspirada em seu novo posicionamento, “Conte com a gente para ser você”, criado pela agência Loducca, a GVT lança em maio uma nova campanha digital: #contacomigo, que tem como carro-chefe um vídeo-documentário abordando knowledge sharing. A campanha, assinada pela agência de estratégia digital Ginga – Digital Marketing Strategists, tem curadoria e produção da Vice.
Os protagonistas da campanha são jovens reais que dedicam seu tempo a dividir o que sabem, aprendem e acreditam pela internet, seguindo a tendência mundial de compartilhar o conhecimento. “Como empresa de banda larga, a GVT tem tudo a ver com este movimento, pois fornece serviços de alta qualidade para que as pessoas se conectem para ensinar, capacitar e multiplicar conhecimento, fortalecendo a corrente pelo bem comum”, explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice.
Participam do vídeo seis jovens atuantes do movimento: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”; Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”; Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube; Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”; Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”. O documentário também pode ser acessado por meio do Hotsite da campanha: www.gvt.com.br/contacomigo.
Além do documentário, a campanha trará na segunda fase um concurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.
FICHA TÉCNICA:
CEO: Pedro del Priore
Sócio/Diretor de Criação: Andre Felipe de Paula
Sócio/Diretor de Operações: Paulo Martinez
Head de Planejamento e Estratégia: Marcos Brabo
Head de Client Services: Ana Eliza Abdalla
Gestão de Projetos: Vivian Chikui
Head de Arte: Guz Lima
Direção de Arte: Juliana Mazzo
Redação: Jaqueline Juns
Mídia: Rafael Ribeiro, Camila Ezequiel