Visando uma abordagem mais pessoal e próxima com públicos hiperlocalizados no estado de São Paulo, o Grupo Thathi de Comunicação anuncia o lançamento do THmais. Com base na presença multiplataforma da companhia, o novo portal trará conteúdos exclusivos produzidos pelas redações de Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos e Baixada Santista, além de contar com suporte estratégico da Novabrasil, especialmente para o jornalismo nacional.
O projeto tem ênfase no localismo, aproveitando a forte participação multiplataforma do grupo em diversas cidades para oferecer informações específicas de cada região, de acordo com os interesses daquela audiência. “Cada vez mais o cidadão quer saber da sua cidade, do seu bairro, da sua rua, daquilo que interfere diretamente na sua vida e no seu dia a dia. O THmais passa a ofertar isso em quatro importantes regiões do estado de São Paulo, devendo ampliar esse conceito para outras partes do Brasil em breve”, destaca Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.
Para os conteúdos locais, o THmais terá o apoio das redações da Thathi Record TV (Campinas), TV Thathi SBT (Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira), Band Baixada Santista e TV Thathi Ribeirão Preto. Já nacionalmente, o jornalismo contará com o importante reforço da Novabrasil, trazendo tanto as principais informações produzidas por sua equipe quanto entrevistas inéditas e exclusivas realizadas por alguns dos principais expoentes do País, como Heródoto Barbeiro, Michelle Trombelli e Mauro Tagliaferri.
“O hiperlocal será reforçado pelo jornalismo nacional da Novabrasil, referência de credibilidade e qualidade. Levaremos ao THmais as informações mais importantes do que acontece no País, complementando as notícias regionais que são o grande diferencial do novo portal para sua audiência”, reforça Danilo Fuin, diretor executivo da Novabrasil. A plataforma também oferecerá ao THmais conteúdos de entretenimento, especialmente focados em sua vertical de brasilidade.
Com uma homepage central, o THmais se torna um portal de notícias que reúne conteúdo relevante de todas as regiões onde estará presente. Porém, com navegação simples e intuitiva, oferece acesso aos sites específicos das regiões e cidades contempladas. A comercialização de mídia e projetos também terá base nos mercados locais, porém, com suporte nacional da Novabrasil – que passa a disponibilizar as oportunidades do THmais em seu inventário.