quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGrupo Ric é media partner da CASACOR Paraná 2023

Grupo Ric é media partner da CASACOR Paraná 2023

Parceiro de mídia oficial da CASACOR Paraná 2023, o Grupo Ric assina dois espaços de comunicação estratégica dentro da mostra, que é o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo do estado e neste ano tem “Corpo & Morada” como temática. Desde o dia 4 de junho, o evento apresenta 39 ambientes distribuídos em uma área de 6.500 m² no Edifício Aqua, localizado no eixo Batel/Seminário/Ecoville, em Curitiba. Os programas de jornalismo e de entretenimento de todas as plataformas de comunicação do Grupo Ric estão fazendo a cobertura diária da exposição, destacando tendências e inovações que marcam a 29ª edição.

“A CASACOR é um espaço de inspiração, tendências, inovação, acolhimento e aconchego. É exatamente nesse ambiente que o Grupo Ric deseja receber as pessoas, promovendo ações com seus clientes, parceiros e o público. Somos a casa do jornalismo paranaense e também assinamos, na área de entretenimento, o Repaginando, um reality show de muito sucesso sobre arquitetura e construção”, diz Marcus Yabe, diretor corporativo de Produto, Conteúdo e Convergência do grupo.

A RICtv RECORD TV terminou agora a 4ª temporada do programa “Repaginando” e terá a 5ª temporada no final do ano. O reality é dedicado a mudar a vida das pessoas, entregando a elas ambientes de morada ou de trabalho completamente repaginados. O arquiteto e apresentador André Henning lidera a atração e também é o anfitrião, dentro da CASACOR, da Casa Henning. O espaço é uma arena multifuncional toda equipada para a elaboração de materiais digitais de conteúdos diversificados, em áreas como entretenimento, design, arquitetura e bem-estar.

“O projeto apresenta um novo conceito de comunicar e explorar conteúdos diferentes, em multiformatos e conceitos”, define André Henning. Na Casa Henning, o arquiteto e as equipes da RICtv, das rádios Jovem Pan FM e Jovem Pan News e das redes digitais do Grupo Ric fazem entrevistas com todos os arquitetos e expositores que assinam os ambientes.

Estes conteúdos são uma valiosa fonte de informações sobre as histórias por trás de cada um dos 39 ambientes, as tendências do setor e as marcas envolvidas, prestando um serviço de qualidade para o público em geral, que terá a oportunidade de vivenciar e conhecer de perto o que há de mais inovador quando se fala em arquitetura.

O segundo espaço assinado pelo Grupo Ric é exclusivo para a plataforma de estilo de vida TOPVIEW e o portal Grands por Bessa. Concebido pela arquiteta Jane Rocha, o amplo lounge é o cenário para que o jornalista Reinaldo Bessa recebe seus convidados em bate-papos e entrevistas sobre sociedade e negócios, que alimentam suas intervenções diárias nos veículos de comunicação do Grupo Ric.

“A mostra deste ano apresenta mais ambientes funcionais que constituem endereços de compras e consumo no local, destacando uma tendência que vem se ampliando ano a ano: a de transformar a CASACOR em um passeio completo, inclusive para famílias com crianças”, destaca a diretora Marina Nessi.

A CASACOR Paraná tem patrocínio master DECA, tinta oficial CORAL, banco BRB, fornecedor oficial STM Empreendimentos, carro oficial AUDI, hotel oficial NH Curitiba The Five, Media Partner nacional VEJA e Media Partner local Grupo RIC.

Serviço CASACOR Paraná 2023

Onde: Edifício AQUA – Rua Álvaro Alvim, 91, Seminário – Curitiba (PR)

Quando: de 4 de junho a 23 de julho de 2023

Horário de funcionamento: terça a sábado, das 15h às 21h. Domingos e feriados, das 13h às 19h.

Bilheteria digital: https://appcasacor.com.br/events/parana-2023

Valores ingressos: R$ 86,00 (inteira) e R$ 43,00 (meia entrada)

 

Artigos relacionados

Novidades