Desde 1957, o Grupo RBS escreve sua história ao lado dos gaúchos, acompanhando, de transformação em transformação, o futuro se tornar presente e investindo para levar o melhor do jornalismo, do esporte e do entretenimento para o público. É para agradecer por essa parceria histórica e celebrar as próximas décadas, que, nesta terça-feira (31), aniversário da RBS, a empresa lança ações de comunicação que marcam seus 64 anos.
Com a mensagem “o futuro vem da nossa história”, a iniciativa reforça a crença da RBS na evolução, estando ao lado dos gaúchos em todas as transformações e investindo para, cada vez mais, para ampliar o diálogo com o público e com todos os setores que contribuem para o desenvolvimento do Estado.
A ação de comunicação, que conta com anúncio nos jornais da RBS, conteúdos nas redes sociais e peças para público interno e B2B, está alinhada ao movimento de aceleração e conexão da empresa com as principais tendências para o futuro do setor, que envolve investimento de R$ 70 milhões na modernização dos parques tecnológicos de rádio e televisão, no desenvolvimento de produtos e em digital – parte dos recursos será aplicada ainda este ano. Além disso, a partir desta quarta-feira (1º), uma nova estrutura organizacional entra em vigor na RBS, com três novas frentes: Estratégia e Transformação; Jornalismo e Esportes; e Entretenimento e Canais.