sábado, fevereiro 15, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGrupo Fred Izak apresenta single para campanha

Grupo Fred Izak apresenta single para campanha

O senso comum afirma que o ano só começa depois do carnaval, mas com a principal festa da cultura brasileira marcada apenas para março, 2025 já começou com toda energia. Consolidado há 23 anos, o Grupo Fred Izak de mídia Out of Home (OOH) alcançou, em 2024, resultados expressivos no mercado, com um aumento de 30% em relação a 2023, e uma ampliação de 20% em seu inventário de ativos. Modernizou seus painéis de LED e se firmou em mercados como São Paulo e Brasília, em setores de educação, telefonia e streaming.

Em 2025, o grupo prepara um ano de inovação, conexões e crescimento estratégico. Para isso, foi lançada a campanha “Vai Devagar”, propondo uma nova forma de se conectar, focando no presente e na qualidade de vida. O lema da campanha busca engajar clientes, parceiros e a comunidade em ações promotoras do bem-estar. Estão programados encontros em locais que representam a essência de Minas Gerais, desde a prática de Yoga e um piquenique, no Inhotim, a um recital poético, em Tiradentes. A ideia é incentivar as pessoas a criarem uma rotina de se voltar para dentro e prestar atenção no momento vivido, sem deixar com que detalhes importantes da vida escapem.

Lançada em dezembro de 2024, a campanha vai perpassar todo o ano de 2025 e pretende mostrar que a mídia OOH pode ir além da publicidade. “Ela pode inspirar”, afirma Frederico Remiggi, diretor do Grupo Fred Izak. Não há, portanto, lugares melhores que Tiradentes e Brumadinho para refletir, se inspirar e desconectar do caos urbano do cotidiano.

O single “Vai Devagar” foi criado pela ZK Conexões Criativas, empresa do Grupo Fred Izak, em parceria com a agência Ouriço. Disponível no Spotify, a música embala a campanha homônima.

2025 JÁ COMEÇOU

O ano de 2024 demandou soluções tecnológicas personalizadas e o Grupo Fred Izak criou experiências imersivas, transformando outdoors em verdadeiros pontos de venda, em ações para o plano de saúde You Saúde e a Unifenas, a melhor universidade privada de Minas Gerais,

“O mercado de OOH está mais dinâmico do que nunca. Com o digital em alta, precisamos equilibrar inovação e essência. Nossa estratégia é sempre pensar o oposto do mercado. É isso que nos torna únicos e nos permite crescer mesmo em um cenário competitivo”, conclui Remiggi.

Se no ano passado as metas do grupo foram batidas ainda no mês de setembro, em 2025, a empresa introduz o uso de ferramentas de métricas, como câmeras que captam dados de veículos; o uso de software de geolocalização para campanhas mais assertivas, além do seguimento da plataforma ZK Conexões Criativas no fortalecimento de criação de projetos especiais, em parceria com clientes e agências, mas tudo com a filosofia mineira do devagar se vai ao longe.

Link single “Vai Devagar” 

Artigos relacionados

Novidades