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Grupo EP promove final ao vivo de “Tá Combinado”, projeto em parceria com Rede de Supermercados Savegnago

Com recorde de votos no Grupo EP e participação do público do interior de São Paulo, a EPTV transmite ao vivo no próximo sábado, 29/05, o resultado da grande final de “Tá Combinado”, novo projeto de comunicação integrada e multiplataforma do Grupo EP desenvolvido de forma customizada com o cliente Rede de Supermercados Savegnago.

A ação de merchandising ao vivo será exibida no “Mais Caminhos”, programa semanal de variedades da emissora afiliada da Rede Globo e marca o encerramento do projeto que contou com uma série de ações inéditas, incluindo o primeiro merchandising ao vivo exibido pela afiliada. Confira a página especial sobre o projeto:  https://tacombinado.eptv.com.br/

“Tá Combinado” é o resultado de um processo de criação participativa entre afiliada, cliente e agência. Feito a várias mãos, envolveu os veículos de comunicação do grupo e a OA, empresa de eventos do Grupo EP.

A cada semana, o Savegnago sugeriu um prato principal e o participante teve o desafio de criar e enviar uma receita que combinasse com este prato. Foram 5 pratos e o prato do desafio da grande final, que ocorrerá no sábado, dia 29/05, quando um grupo de jurados vai avaliar todas as combinações e definir o grande campeão do “Tá Combinado”. O vencedor ganhará um cartão no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais) para compras no Savegnago. As receitas enviadas foram feitas com um ou mais produtos de algumas das marcas parceiras da rede de fornecedores da indústria que apoiam a iniciativa.

De 07/04, data do início de “Tá Combinado”, a 19/05, foram mais de mil inscrições e mais de 1 milhão de votos, movimentando a competição que ocorreu on-line, recorde votação de projetos já realizados pelo Grupo EP, e garantindo boas histórias de pessoas que fazem da cozinha uma combinação perfeita para agradar a família. André Giron, diretor Comercial do Grupo EP, ressalta que a realização do projeto mostra que é possível investir em novas soluções. “O Grupo EP é muito forte em conteúdo local e o “Tá Combinado” reflete todo o conhecimento que temos sobre o nosso cliente e o público. O “Tá Combinado” mostra que é possível inovar e obter resultados diferentes, se destacando e engajando com o público”.

A rede de Supermercados Savegnago, com 45 anos de atuação no mercado do interior paulista, inaugurou sua primeira loja na cidade de Campinas (SP) no primeiro semestre de 2020 e o projeto “Tá Combinado” estreitou ainda mais o relacionamento da marca com o público, comenta Patrícia Cordeiro, gerente de Marketing do Grupo EP, sobre a participação da população da cidade e região. Isso porque 43% dos participantes residem em cidades que abrangem o sinal da EPTV Campinas. “O projeto contempla ações inéditas de merchandising, plano de mídia robusto e uso de aplicativo de mensagens para inscrições dos pratos. Inovamos e o público também aderiu aos desafios, mostrando uma explosão de sabor e criatividade. A participação e o engajamento das pessoas mostram que é possível desenvolver projetos que conectem marcas e pessoas de uma forma disruptiva, marcando presença em suas vidas e entretendo-as”.

Estratégia de divulgação

A estratégia de divulgação do “Tá Combinado” contemplou mídia avulsa na EPTV Campinas, Ribeirão Preto e Central (região de São Carlos), merchandising ao vivo, no lançamento em abril e grande final em maio, apresentado pela Roberta Campos, umas das apresentadoras do programa “Mais Caminhos”, Especial Publicitário no G1, divulgação no portal ACidade ON, nas redes sociais (Facebook e Instagram) da EPTV Oficial e Facebook do portal ACidade ON.

Além do primeiro merchandising ao vivo da EPTV, outra novidade na concepção do projeto foi o licenciamento da marca do projeto pelo Grupo EP. Com isso, o Savegnago também adotou o mesmo mote “Tá Combinado” para a sua campanha promocional que faz parte do calendário anual, com veiculações nos meses de abril e maio e ações em pontos de vendas da rede toda. Para completar, a apresentadora Roberta Campos também é a garota-propaganda da campanha, mantendo uma unidade tática em toda a comunicação.

O Grupo EP e o Savegnago trabalharam ao longo de meses para idealizar o projeto totalmente personalizado, envolvendo diversas áreas, dentre elas Marketing, Negócios, Programação, Tecnologia, Transformação Digital, OA Eventos, Jornalismo e Jurídico.

Patrícia Cordeiro ressalta que a empresa vem há anos criando soluções sob medida em parceria com as marcas, sendo que a área de Soluções de Negócios em Conteúdo foi a que mais cresceu em 2020 no Grupo EP. O percentual de merchandising cresceu 566%, em comparação a 2019, e a produção de informes publicitários nos portais do Grupo EP teve crescimento de 33% no mesmo período. “Temos desenvolvido em conjunto com as marcas nacionais e regionais a cocriação de projetos e atendendo à demanda de anunciantes para que a comunicação seja efetiva com o público-alvo, utilizando a nossa linguagem regional e que traga resultados. A cada projeto, aprimoramos a entrega de mídia que está cada vez mais completa, com inserções estratégicas, presença dos nossos influenciadores, interatividade e experiência com o público, inclusive com a realização de projetos em formato digital”, acrescenta a gerente.

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