Grupo EP lança EPartner, programa de parceria com agências publicitárias

Na era em que informação é o novo petróleo, fazer parte de uma comunidade que está antenada com o que é importante para o mercado publicitário faz a diferença.

O Grupo EP, empresa afiliada à Rede Globo no interior de São Paulo e Sul de Minas, lança o EPartner, um programa inédito de parceria entre o conglomerado de mídia e as agências, durante evento online na próxima quarta-feira, dia 29/06, às 16h. Com o foco voltado para agências publicitárias, a iniciativa  pioneira dentre as afiliadas da Rede Globo pretende estreitar o relacionamento com o mercado e valorizar a parceria com o veículo e suas soluções multiplataformas. As agências interessadas em conhecer mais sobre as possibilidades do programa devem acessar a apresentação pelo link http://www.epartner.live/ <http://www.epartner.live/>  no dia 29/06, às 16h.O programa EPartner será lançado durante o evento online onde serão apresentadas a dinâmica do projeto e suas vantagens, além de palestras com André Vinícius, diretor comercial de Relacionamento com Agências da Rede Globo, e da supervisora de Planejamento de Mercado do Grupo EP, Stéfani Espinosa. No evento, serão expostos também cases de sucesso de parcerias com a empresa e mais novidades do Grupo EP.Stéfani Espinosa explica que, durante o programa EPartner, as empresas parceiras receberão gratuitamente um treinamento híbrido, com módulos online e presencial, voltado para o planejamento de estratégias de marketing junto ao Grupo EP. Após conclusão de todas as etapas, a agência receberá um certificado de parceria e direito a um acompanhamento regular. “O programa EPartner tem como objetivo oferecer treinamentos e eventos para que as agências possam se capacitar sobre as oportunidades e plataformas digitais, assim como realizar análise de métricas, criando campanhas mais segmentadas e efetivas para os clientes. Além disso, as agências terão acesso a benefícios exclusivos”.Dentre os benefícios exclusivos estão estudos de mercado, mentorias com um time especializado em estratégia de mídia multiplataforma, ação de pós-venda customizada, acesso a evento anual com palestrantes renomados e outras vantagens que o Grupo EP oferecerá ao longo do programa.

O diretor comercial do Grupo EP, André Giron, destaca que a empresa sempre teve um bom relacionamento com as agências e anunciantes. E o programa EPartner vai estreitar ainda mais o acompanhamento e auxiliá-las por meio de seu repertório e todo o investimento que o grupo realiza em ferramentas de pesquisas e informações estratégicas para a tomada de decisão. “Entendemos que cada vez mais os negócios precisam de informações para serem mais estratégicos e alcançar o seu público-alvo em uma jornada multiplataforma. Com a nossa expertise sobre como chegar ao consumidor final, vamos dialogar ainda mais com as agências e fortalecer o mercado publicitário com muito conteúdo de qualidade”. Para conhecer o programa EPartner e se tornar-se uma agência parceira do Grupo EP, acesse o link http://www.epartner.live/ <http://www.epartner.live/>  .Lançamento EPartner Grupo EPData: 29/06/22Horário: 16hInscrições gratuitas: http://www.epartner.live/ <http://www.epartner.live/>