Na gestão do relacionamento com stakeholders, qual é a sua lista de desejos para 2019? Engajar os colaboradores em ações de endomarketing, apostar em marketing de influência ou aumentar a quantidade de mídia espontânea? Pensando em ajudar profissionais das áreas de marketing e comunicação a otimizarem tempo e a potencializarem resultados no Ano Novo, o Grupo Comunique-se criou a campanha “Lista de Desejos para 2019”. São duas megapromoções que acontecem até 11 de janeiro.
A primeira é o desconto de até 40% de desconto na assinatura da plataforma Influency.me. Com base composta por mais de 250 mil influenciadores digitais, agrupados em micro, meso, macro e mega criadores de conteúdo, a tecnologia proprietária do Grupo combina inteligência artificial, reconhecimento facial e taxonomia na ativação de campanhas de marketing de influência de grandes, médias e pequenas marcas. As empresas que contratarem a solução no período da campanha “Lista de Desejos para 2019” ganharão consultoria estratégica 360º em marketing de influência.
A segunda superpromoção é a para contratação do Workr, plataforma que otimiza a produtividade e os resultados, integrando equipes e reduzindo custos com campanhas de email marketing, disparo de releases, clippings e contatos de jornalistas de todo o País. O Workr possui mailing completo de veículos e jornalistas de todo o País, com mais de 55 mil contatos classificados em 90 editorias, cargos, tipos de veículos e outras segmentações. A plataforma é ideal para departamentos de comunicação e agências especializadas que buscam mais produtividade e resultados, integrando equipes e reduzindo custos.
“Nesta temporada de final do ano, vimos uma oportunidade ideal para oferecer soluções que tornem mais proveitoso o relacionamento entre marcas e seus ‘stakeholders’. Aos gestores de marketing e comunicação que estão planejando 2019, este é o momento ideal para obter descontos relevantes, boas ofertas e um excelente mix de soluções”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.
Grupo Comunique-se – Nascido em 2001 e um dos maiores conglomerados de marketing e comunicação digital do país, o grupo desenvolve soluções tecnológicas variadas que ajudam empresas dos mais diversos tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse.
Além do Influency.me e do Workr, o Grupo Comunique-se ainda conta com a SuaTV, solução completa de TV Corporativa e sinalização digital, voltada a divulgação de conteúdos internos, comunicação no ponto de vendas e para redes de publicidade. Ainda integram o grupo a RIWeb, divisão de negócios que atua na criação de tecnologias da informação e comunicação voltadas ao mercado de relações com investidores. E o DINO, que transforma automaticamente conteúdo em notícia, publicando em veículos de comunicação como: EXAME, InfoMoney, Agência Estado, Portal Terra, Agência Globo e muitos outros.