domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGrupo Comunique-se anuncia Mônica Paiva como nova executiva

Grupo Comunique-se anuncia Mônica Paiva como nova executiva

O Grupo Comunique-se anuncia contratação de Mônica Paiva. A executiva, que é formada em psicologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e licenciada em coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), chega à empresa como diretora para liderar o time de Gente e Gestão. Além disso, a experiência dela reforça a equipe da Sua TV, unidade de negócio de TV Corporativa com foco em comunicação interna e externa.

O anúncio sobre a contratação foi feito pelo CEO do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, que comemorou a fase e ressaltou a experiência da profissional. “A Mônica tem se dedicado à área de recursos humanos nos últimos 25 anos e ao longo de sua carreira se tornou especialista em formação de liderança. Estamos felizes com a sua chegada”, afirma Azevedo.

Na contramão da crise, os últimos anos foram de investimento no Grupo Comunique-se e a chegada de Mônica Paiva faz parte de projeto com foco em melhorias para o time. Durante o período em que esteve à frente do GPTW no Rio de Janeiro, a nova contratada do Comunique-se foi responsável pelo desenvolvimento de lideranças e melhoria do ambiente de trabalho pela metodologia do Great Place To Work, além de ter atuado como diretora da Regional RJ, cargo que ficou sob sua responsabilidade por mais de quatro anos.

“Além de sólidos conhecimentos em RH, Mônica desenvolveu ampla rede de relacionamentos na área. Acreditamos que com isso poderemos integrar perfeitamente as melhorias para o time e alavancar os negócios para a SuaTV”, reforça o CEO e fundador do Comunique-se.

Mônica terá como missão cuidar da formação de líderes, de planos de cargos e salários, modelo de avaliação de desempenho, clima organizacional e muito mais. Sobre o novo desafio, a executiva afirma que trabalhar no Comunique-se tem total relação com seu propósito profissional e pessoal.

“Acredito que se comunicar bem é o mais importante na vida e no mundo corporativo. A transparência e a velocidade no mundo atual geram relacionamentos de confiança mais fortes para a alta performance. Na área de gente e gestão, o desafio é implantar práticas cada vez mais diferenciadas e que atraiam os melhores profissionais para a nossa empresa. Mas terei que ser muito criativa, pois já nas primeiras entrevistas de diagnóstico notei que é uma empresa especial em que os funcionários adoram trabalhar”, relata.

 

Artigos relacionados

Novidades