Alexandra Ebert é anunciada como a nova head de marketing do Grupo Comunique-se. Com expertise de quase 20 anos, a especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional e aprimorar as estratégias de brand awareness, geração de demanda e digital marketing dos produtos Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.
Com passagens por entidades e empresas como Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em jornalismo social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem MBA em gestão de comunicação empresarial pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Ajudamos empresas dos mais diversos mercados e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Devido à sólida experiência junto a diferentes segmentos e players, acredito que a Alexandra vai somar bastante ao nosso time de heads”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.
“A minha relação com o Grupo Comunique-se é de longa data, da época dos cursos voltados a profissionais de marketing e comunicação, iniciativa que, inclusive, estamos retomando neste momento. Estou muito feliz em ingressar neste novo desafio. A ideia é estreitarmos ainda mais o relacionamento com nossos parceiros de negócios e clientes. Espero contribuir com novas práticas e propostas sobre como alavancar as nossas soluções para o mercado”, afirma Alexandra Ebert.