Nesta quinta-feira, 28, a coluna do programa Grandes Nomes da Propaganda no jornal Metrô News, destaca o Instituto Liberta, que lança uma campanha de alerta para os índices de exploração sexual infantil no carnaval.
Com assinatura pela Cucumber Propaganda, a campanha traz o conceito “Exploração Sexual Infantil. Vamos acabar com esse Carnaval” e estará presente em mídias digitais, aeroportos, jornais, metrôs, relógios de ruas, cartazes e em ventarolas e máscaras espalhadas nos blocos de rua de Carnaval com as hashtags #todeolho e #disque100medo
Intitulada de “Na Gang, você se encontra”, a nova comunicação da marca Gang traduz o espírito jovem da marca. Uma das apostas da campanha é o filme que já está em destaque nas redes sociais da Gang. O comercial, feito em parceria com a Agência Bistrô e a Fill Produções, traz um recorte do comportamento dos jovens e seus interesses, como festas, prática de esportes, aulas e encontros com os amigos.
Fundada há 31 anos, em Salvador, a Ideia 3 agora está presente também em Brasília. Esta é a 3ª operação da rede. A segunda foi lançada oficialmente em maio de 2018, em São Paulo. Sob o comando de Moacyr Maciel, co-presidente e um dos fundadores da Ideia 3, o grupo de agências conta ainda com profissionais dedicados em Goiânia, Recife e Belém.
A agência de Brasília abriu as portas em janeiro, já com a conta de O Boticário para as regiões Centro-Oeste e Norte. A nova estrutura começa com um time local de 11 profissionais, que se somam à equipe de criação de Salvador e à alguns executivos do grupo dentro de um modelo integrado de trabalho. Com isso, a rede, que tem expertise em criatividade estratégica e ferramentas de pesquisa com hábitos de consumo, ganha ainda mais inteligência regional e especialização local, permitindo uma aproximação maior com os veículos e o mercado.
Acompanhe a coluna todas às quintas-feiras, no Metrô News.