quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGQ Brasil cria projeto musical para apresentar artistas da nova geração

GQ Brasil cria projeto musical para apresentar artistas da nova geração

A GQ Brasil apresenta uma plataforma musical, que reúne produção de conteúdo online, pautas na edição impressa da revista da Edições Globo Condé Nast (EGCN) e shows intimistas de artistas da nova geração. A série GQ Vozes pretende apresentar ao público novos e relevantes artistas da música brasileira surgidos durante era digital e que vêm ganhando muitos plays nos serviços de streaming.

Entre os conteúdos gerados exclusivamente, por meio deste projeto, estão entrevistas exclusivas, podcasts, playlists, live stream e mais. A plataforma desvenda as redes sociais, apontando talentos consolidados e apostas, capaz de gerar grande engajamento na web e fora dela em um conceito 360 graus, com diferentes possibilidades e desdobramentos.

A ideia do projeto é, também, aproveitar o line-up dos 12 artistas apresentados na edição de novembro, que vestiu os 12 artistas (Baco Exu do Blues, Dilsinho, Duda Beat, Gustavo Mioto, Jaloo, LORO Bardot, MC Kekel, MC Tha, Rubel, Tim Bernardes, Xênia França e Zeca Veloso) do ensaio de capa com roupas da Louis Vuitton. A ideia é manter essa essência, também, em parceria com outras marcas.

Para estrear o circuito de shows, a primeira edição acontece nesta quinta-feira (22), com apresentação do artista fluminense Rubel Brisolla, ou só Rubel, como é conhecido no meio artístico, no Baretto (do hotel Fasano), em São Paulo. O evento, marcado para as 19 horas, é reservado apenas para convidados, parceiros da revista conta com apoio de Levi’s e Movado.

Serviço:

GQ Vozes: Rubel @ Baretto
Local: Hotel Fasano
Endereço: Rua Vitório Fasano, 88 – Jardins, São Paulo
Data: Quinta-feira (22/11/2018), às 19 horas
Evento fechado para convidados da Revista GQ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades