Para homenagear o mês das mães, o GNT lança uma campanha especial que traz como mote: “Somos mães. Somos filhos. Somos amor que resiste.”. Com histórias reais, em cinco entrevistas, as peças reúnem famílias contando experiências de vida transformadoras, que mudaram a forma como enxergam a si mesmo e o mundo.
Entre os personagens, a campanha traz uma mãe com vitiligo que foi exemplo de autoestima para o filho com a mesma condição; E uma mulher que abriu a casa e o coração para uma filha que, de surpresa, apareceu no seu destino. Também conhecemos uma lavadeira que foi referência para a filha na luta pela ascensão social e contra o racismo; Além de uma mãe que encontrou em si uma força que não conhecia para lutar contra o câncer raríssimo do filho; Há também a história de uma tia que adotou a sobrinha depois que sua irmã e seu cunhado faleceram em um acidente de carro. Tudo para mostrar que o amor entre mães e filhos é um sentimento que resiste, seja qual for a circunstância, e que se adapta e se transforma nas diferentes fases da vida.
“O objetivo é valorizar o que temos de mais especial em nossas vidas, a família. Independente dos laços sanguíneos, queremos mostrar que mãe é a figura que dá carinho e conforto nos momentos de necessidade. Além disso, queremos refletir como o amor se molda e se transforma ao longo do tempo. O GNT é inspirado por histórias como essas e esperamos que elas possam inspirar outras pessoas, outras mães, outros filhos”, comenta Fabiana Gabriel, Gerente de Marketing e Digital do GNT, VIVA e MAIS NA TELA. As entrevistas vão ao ar ao longo de maio, nos intervalos da programação na TV. Os conteúdos também ficarão disponíveis nas redes sociais do GNT.