O GMG (Gazeta Media Group Brasil), grupo que coordena os jornais Gazeta de S.Paulo e Diário do Litoral (que estão entre os quatro maiores grupos de jornais do País), anunciou apoio e torcida ao Estadão no Prêmio Caboré 2025, considerado o Oscar da publicidade brasileira.
O Estadão concorre na categoria Produtor de Conteúdo, ao lado de Prime Video e UOL.
Segundo Hiram Baroli, diretor-geral do GMG, o apoio se trata de uma homenagem aos 150 anos recém-completados do Estadão.
“Nós, do GMG, com nossos jornais Gazeta de S.Paulo e Diário do Litoral, entre os quatro maiores grupos de jornais do País, torcemos pelo Estadão. Uma marca com 150 anos de compromisso com o jornalismo sério e profissional, com participação decisiva na história do Brasil. Desejamos que conquiste o Prêmio Caboré, o ‘Oscar’ da publicidade brasileira”, disse Baroli.
“Estaremos juntos, na torcida, para que o Estadão seja o grande vencedor deste reconhecimento tão relevante para o meio jornal. Seguimos fortalecendo um setor que inicia formatos, influencia opinião e entrega soluções inteligentes e exclusivas a um público altamente qualificado”, continuou o diretor do GMG.
A cerimônia do Caboré será realizada em 3 de dezembro, no Vibra São Paulo.
Sobre o GMG
O Gazeta Media Group Brasil (GMG) nasceu da união da Gazeta de S.Paulo e do Diário do Litoral. Dois jornais tradicionais que, juntos, evoluíram para formar um grupo multiplataforma com alcance nacional.
Trata-se da evolução de uma história que, há mais de 27 anos, informa, inspira e conecta pessoas com credibilidade, independência editorial e compromisso com a verdade.
O grupo de mídia multiplataforma possui alcance nacional, e expande sua presença por meio de plataformas digitais, inovação e conteúdo plural.
O GMG nasceu para preservar o que a Gazeta e o Diário têm de mais valioso: a credibilidade, a independência editorial e a história, enquanto avançam com tecnologia, presença digital e formatos inovadores para atender às novas formas de consumo de informação.
É um hub de conteúdo preparado para informar, conectar e movimentar a sociedade em todas as telas, com todas as vozes, em todas as regiões do Brasil.
A tradição continua. O nome cresce. A marca se fortalece. Agora, o Brasil faz parte do nome e do propósito do grupo.
