A Globosat traz novidades em sua área comercial com o reforço do seu Departamento de Publicidade Regional. André Yuhara, Diretor de Publicidade em Brasília, passa a responder também pela região Nordeste, além das regiões Centro-Oeste e Norte que já estavam sob sua responsabilidade. Já Gustavo Lerner, que até então era Gerente Executivo de Negócios, foi promovido a Diretor de Publicidade no Rio de Janeiro e, sob sua responsabilidade ficará a região Sul e Sudeste do Brasil, com exceção da cidade de São Paulo. Os dois diretores respondem a Eduardo Salvador, Diretor de Publicidade Regional da Globosat.
As mudanças das diretorias regionais acompanham a expansão da atuação da Globosat junto ao mercado publicitário de todo o Brasil, oferecendo soluções dedicadas aos anunciantes e às agências de cada região.
“A Globosat está cada vez mais presente em todas as regiões do país. Temos um olhar muito atento às peculiaridades e demandas locais, e esta iniciativa acompanha o novo formato de atendimento que estamos propondo aos nossos clientes em cada praça, permitindo um trabalho ainda mais focado nos mercados regionais”, afirma Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.