A Globosat realizou uma ação surpresa no ProXXIma 2015, em São Paulo. A programadora, que é uma das patrocinadoras do evento, levou ao palco principal Marcelo Tas (GNT), Ceará (Multishow) e Leilane Neubarth (GloboNews) que falaram sobre o diferencial em contar boas histórias nos mais diferentes formatos e plataformas.
Marcelo Tas começou a apresentação destacando a presença digital da programadora de TV ao lado do comediante Wellington Muniz, o Ceará. A dupla exibiu uma matéria sobre a conquista da Taça Guanabara pelo Botafogo que contou com uma situação inusitada quando os jogadores do time, que dependiam de uma derrota do Flamengo para garantir o campeonato, assistiam ao final da partida ao vivo no celular da repórter Janaína Xavier, a partir do aplicativo do Premiere Play, e puderam finalmente comemorar a vitória graças à essa tecnologia.
A jornalista Leilane Neubarth fez uma participação virtual no telão do ProXXIma e também real ao aparecer no palco para falar sobre os números da Globosat em novas mídias. Os sites dos canais contam com mais de 120 milhões de pageviews por mês e os vídeos diponíveis nesta plataforma chegam a mais de 32 milhões de visualizações no mesmo período. Os aplicativos dos canais como o Globosat Play, Premiere Play, Combate Play e Telecine Play já tiveram mais de 22 milhões de downloads. São mais de 2 milhões de usuários registrados no serviço de VOD, que a Globosat oferece.
Milton Leite (SporTV) interagiu com o público do evento no telão e em seguida abriu espaço para outros apresentadores como DJ Zé Pedro (Viva), Sergio Aguiar (GloboNews), Luiz Carlos Jr. (SporTV), Gaby Estrella (Gloob) dos Canais Globosat que gravaram depoimentos em vídeo sobre o que é uma boa história.