A Globosat, apoiadora da Conferência do GP de 2019, promovida pelo Grupo de Planejamento, contará com um Lounge no evento inteiramente dedicado aos conteúdos da Plataforma Gente (http://gente.globosat.com.br/). As palestras terão como base estudos sobre pessoas e comportamentos humanos.
O evento, que acontece nesta quarta-feira, dia 27 de março, no Unibes Cultural em São Paulo, terá como tema apontar caminhos “Detox” para os mais diversos temas relacionados ao universo dos estrategistas de comunicação.
O “Palco Gente”, da Globosat, contará com quatro mesas de debate. Confira abaixo:
Cocriação como Detox
Como a interação e a colaboração podem mudar a forma que encaramos o nosso trabalho.
- Marcio leite – Gerente de Design Estratégico e Inovação da Globosat
- Lina Ceschin – Designer Estratégica da Globosat
- Danton Gravina – Designer Estratégico da Globosat
Detox emocional
Como contexto e significado dialogam entre si para formarem o que entendemos por emoção contemporânea.
- Giani Scarin – Gerente de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Globosat
- Nelson Kuniyoshi – Responsável pelo Culture Lab da FCB
- Karla Mendes – Proprietária da Quantas Pesquisas e Estudos de Mercado
- Gustavo Ziller – Consultor, criador e protagonista do programa 7CUMES do Canal Off.
Detox intolerância
Como o diálogo pode transformar a maneira que encaramos a polarização tóxica e a militância.
- Renata Novaes – Marketing Globosat, jornalista e ativista.
- Larissa Luz – Cantora, atriz, compositora, produtora musical.
- Pedro Schneider – Idealizador do MEMOH
- Murilo Araújo -Jornalista e pesquisador, ativista do movimento LGBT.
Séries como detox
Como o crescimento da cultura de consumo de séries pode representar uma busca pelo escape da realidade.
- Gabriel Williams – Gerente de Marketing e Produto NBCUniversal
- “Para nós, como produtores de conteúdo, é extremamente importante nos conectarmos com os profissionais de planejamento. O GP nos proporciona debates e trocas de informações relevantes que impactam o público profissionalmente e pessoalmente. Este é um propósito que está alinhado com o conceito do Gente de trazer dados e insights que ajudem a construir estratégias e marcas”, comenta Roberta Giordano, Gerente de Marketing Publicitário na Globosat.
- Além do “Palco Gente”, a Globosat também estará presente na programação principal do evento no painel “Detox Seriedade”, com Roberta Penna Ramos, especialista de Marketing do Multishow e no painel “Conteúdo como Detox”, com Vanessa Oliveira, diretora da VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat.
- Para finalizar as ativações da na Conferência do GP de 2019 a Globosat promoverá um quiz, através de um totem interativo, sobre qual é o gatilho de diversão das pessoas. O jogo foi inspirado no estudo “Diversão decodificada”, disponível na plataforma Gente.