A Globo.com lança campanha para anunciar a assinatura que dá direito à transmissão ao vivo da 16° edição do Big Brother Brasil 24 horas por dia, com câmeras exclusivas. O assinante poderá acessar tanto no site quanto no aplicativo do Globo Play e acompanhar a casa ao vivo, de onde estiver. Criada pela WMcCann, a campanha é composta de duas peças de 30 segundos e duas de 15 segundos para a TV Globo.
Os filmes mostram situações em que mesmo que as pessoas fiquem muito curiosas para saber o que acontece em determinado lugar, não há câmeras exclusivas para mostrar, como é o caso de uma mulher que deixa o namorado em uma despedida de solteiro; ou de dois rapazes que não conseguem ouvir o fim de uma conversa interessante, porque o elevador chega bem na hora. A oferta da assinatura é então anunciada pelo locutor dizendo que na Globo.com, o usuário terá acesso a câmeras exclusivas para dar aquela espiadinha no Big Brother Brasil.
Confira o filme Elevador no link: https://www.youtube.com/watch?v=YOfZ7cIbbrg.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Globo.com
Produto: BBB
Nome da campanha: BBB16
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Guime Davidson
Criação: Vivi Pepe, Renata Raggi e Vitor Azambuja
Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Paula Amadio, Ronald Alaby e Leandro Gregório
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Fafa Oliveira
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Diretor: Luiz Villaça
Diretor de Fotografia: Manoel Valdy Lopes Ferreira Jr.
Montador: Marcola Marinho
Finalizador: Eduardo Silva da Costa
Pós-produção: Equipe BossaNovaFilms
Produtora de Som: Sonido
Trilha: Geraldo Cortes e Lucas Duque
Locutor: Kadu Torres
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Reginaldo Barbosa
Art Buyer: Ana Bandarra
Projetos: Jaqueline Travaglin e Karina Rios
Aprovação pelo cliente: Bianca Reis e Marina Sampaio.