sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosGlobo anuncia renovação com patrocinadores para o Futebol 2020

Globo anuncia renovação com patrocinadores para o Futebol 2020

Entre janeiro e setembro deste ano, mais de 186 milhões de brasileiros torceram pelos seus times na Globo – sendo 53% da audiência formada pelo público feminino. No mesmo período, de todo conteúdo buscado por futebol na internet, mais da metade teve como destino as páginas de futebol do Globoesporte.com.

Um dos pilares da programação da Globo, com presença na TV e no digital que vai muito além das transmissões de partidas, o Futebol 2019 acompanhou a jornada do torcedor brasileiro, cada vez mais multiplataforma.

Resultado tão positivo que fez com que todos os cotistas renovassem sua parceria para a temporada seguinte. Em 2020, Ambev, Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma, Itaú e Vivo estarão ainda mais próximos dos fãs do esporte, em todas as telas da Globo.

“O pacote do Futebol 2020 começa a apresentar todas as novidades que a gente vem desenhando nos últimos meses na oferta dos planos de serviço em mídia da Globo. Um trabalho focado no desenvolvimento de oportunidades para se fazer um uso muito mais segmentado da publicidade e conteúdo, reduzindo a dispersão nas campanhas. E a confirmação da renovação com Ambev, Casas Bahia, Chevrolet, Hypera Pharma, Itaú e Vivo como nossos parceiros nessa jornada nos enche de orgulho e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo”, afirma Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados da Globo.

“Flexibilidade de formatos nas diferentes plataformas, segmentação regional na entrega da publicidade na TV e a possibilidade dos clientes usarem nossas mesas de performance para, combinando dados de analytics das marcas com os da Globo definirmos, juntos, as melhores formas de entregar as campanhas, são os grandes destaques do projeto”, apresenta o diretor.

Dentre as novidades do pacote, a exclusividade para que os seis cotistas do Futebol 2020 utilizem, em seus segmentos de atuação, os talentos do Esporte em campanhas publicitárias também merece destaque.

Artigos relacionados

Novidades