Gilberto Corazza foi nomeado Vice-presidente de AdSales da Turner no Brasil. O anúncio foi feito por Marcelo Cataldi, Vice-presidente de AdSales Brasil e Pan-Regional da Turner América Latina. As marcas que serão comandadas por Corazza incluem os canais Cartoon Network, Boomerang, Esporte Interativo, EI MAXX, EI MAXX 2, TNT, Space, Warner Channel, TCM, TBS, e CNN International. O executivo comandará as operações de AdSales da Turner no Brasil, com equipes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e se reportará diretamente ao Cataldi.
“Durante o último ano, Gilberto gerenciou a integração de nossa equipe esportiva de Adsales, com o nosso legado local de estrutura de vendas, essa ação gerou um impacto positivo e imediato em toda empresa”, afirmou Cataldi. “No seu comando, a Turner está liderando o mercado e somos considerados inovadores em anúncios publicitários e multiplataformas, além de possuir um dos mais atraentes portfólios no Brasil”, completou.
Com mais de 25 anos de experiência em TV Paga, Corazza é líder na indústria brasileira de vendas publicitárias. Recebeu diversos prêmios do mercado, entre eles o Prêmio Caboré de Melhor Profissional de Veículo em 2011 e também foi jurado no MaxiMídia e Effie Awards.
Antes de se juntar à Turner em 2012, atuou como Diretor Executivo de Publicidade na Editora Globo, além de seus trabalhos na Editora Três, na TV Gazeta São Paulo, e na Rede Bandeirantes, entre outros. Corazza é graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdades Integradas Alcântara Machado (FIAM) e pós graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).