O Prêmio Geração Glamour, um dos principais eventos do calendário de lifestyle e comportamento do país, chega à sua edição de 2025 com uma mudança estratégica: pela primeira vez, a tradicional cerimônia de entrega de prêmios dá lugar a uma sunset party, em um formato aberto, leve e voltado à experiência.
Com o tema “Summer Party”, o evento acontece em 6 de dezembro, em São Paulo, no Morumbi, e marca o início de uma nova fase da Glamour, que passa a investir em eventos mais imersivos, conectados à linguagem da comunidade e ao espírito de celebração que permeia a marca.
A proposta é substituir o formato sentado por uma experiência ao ar livre, com música, ativações de marca, conteúdo digital e networking, reforçando o protagonismo feminino da Glamour de forma leve e vibrante. O evento reconhece mulheres que se destacaram em áreas como entretenimento, moda, ciência, cultura, beleza e causas sociais, em um ambiente que privilegia autenticidade, energia e representatividade.
“Mais do que uma premiação, o Geração Glamour 2025 será uma plataforma viva de experiências. Queremos que as pessoas sintam o clima de celebração, enquanto vivenciam as ativações ao vivo e os espaços perfeitos para produção de conteúdo; um movimento alinhado com a comunidade ultraconectada e engajada com quem nos comunicamos diariamente”, explica Renata Garcia, diretora de conteúdo da publicação.
Criado para homenagear mulheres que inspiram transformações e ampliam o espaço do feminino na sociedade, o Geração Glamour já reconheceu nomes como Taís Araújo, Juliette, Iza, Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Tatá Werneck, Linn da Quebrada e Sonia Guajajara.
A edição 2025 também contará com categorias de voto popular, ampliando o engajamento com o público e reforçando o propósito de celebrar múltiplas vozes femininas. Marcas parceiras de beleza, moda e lifestyle participam com ativações exclusivas, reforçando a dimensão de branding experience que orienta o novo formato do prêmio.
