Com mais de 70 milhões de page views por mês no Brasil, a Futebol Sites Network – rede de sites relacionados a futebol – fecha parceria com a Harrenmedia para comercialização do seu inventário publicitário no mercado brasileiro.
Atualmente são mais de 100 sites que integram a rede da Futebol Sites, nos principais países da América Latina. O segmento de conteúdo esportivo é o de maior crescimento, segundo dados da ComScore. O Brasil representa 40% da audiência online da região e é a quinta maior audiência do mundo. Entre os temas mais procurados pelos brasileiros, “esporte” ocupa a sexta posição.
Segundo Federico Grinberg, CEO da Futebol Sites, a parceria com a Harrenmedia Brasil permitirá à rede um maior conhecimento do mercado local e a possibilidade das marcas criarem uma conexão dos seus produtos e serviços com uma das paixões do brasileiro: o futebol. “Após análise dos players locais, percebemos que a Harrenmedia possui relacionamento sólido conquistado ao longo dos sete anos de atuação junto ao mercado publicitário online no Brasil. É reconhecida como uma das principais empresas de mídia digital”, declara o executivo.
De acordo com Alex Baptista, diretor comercial da Harremmedia Brasil, a companhia é reconhecida pela preocupação em levar aos profissionais de mídia as melhores plataformas e novidades do mundo digital para seus anunciantes. “A parceria com a Futebol Sites reforça essa nossa característica”, diz. Fabiana Verginelli, diretora de novos negócios, concorda e também acredita que contar com a rede Futebol Sites amplia as oportunidades para os profissionais de mídia digital do País.