terça-feira, novembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosFuse fortalece presença no mercado latino-americano

Fuse fortalece presença no mercado latino-americano

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia hoje o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Os atuais clientes internacionais da Fuse incluem PepsiCo, Nissan, Enterprise e FedEx.

A inauguração do novo hub da Fuse foi marcada por um evento de lançamento em seu novo escritório em São Paulo, no Campo Belo, no mesmo prédio onde está a Outpromo. O evento contou com bate-papo entre o capitão do penta, Cafu, e o atual campeão da Stock Car, o piloto Gabriel Casagrande, mediado pelo YouTuber e influenciador Bruno Bock, discutindo liderança no esporte.

Comentando sobre o último lançamento do escritório, Louise Johnson, CEO da Fuse, disse: “O momento do esporte no Brasil é muito emocionante e estamos muito orgulhosos de poder trazer a experiência da Fuse em esportes e entretenimento para uma nova região. Estamos muito satisfeitos em receber Luiz na família global Fuse, especialmente neste momento crucial de crescimento para o mercado.”

Ricardo Franken, Co-CEO da OMG Brazil, disse: “A chegada da Fuse é mais um importante passo no crescimento do Omnicom Media Group no Brasil, que conta agora com 3 agências: Outpromo, Global Shopper e Fuse. Dessa forma ampliamos ainda mais a disponibilidade de ofertas no mercado brasileiro reforçando ainda mais o conceito de Agency as a Platform.”

Luiz Fiorese, Head da Fuse Brasil, acrescentou: “A Fuse é reconhecida internacionalmente como uma das principais agências de marketing esportivo e estamos extremamente orgulhosos de lançar a marca no Brasil. Isso nos permitirá aumentar significativamente nossa oferta tanto para clientes quanto para detentores de direitos no mercado e expandir nossa base de clientes na América Latina. O mercado esportivo comercial no Brasil está crescendo em um ritmo notável e com a presença da Fuse agora na região estamos em uma posição privilegiada para atender a isso e entregar um trabalho excelente.”

Após o evento de lançamento, o ex-futebolista profissional brasileiro Cafu disse: “A Fuse é uma agência dedicada a moldar o futuro do esporte e do entretenimento globais – criando experiências inesquecíveis para marcas, atletas e fãs. Estou muito feliz por ter feito parte do projeto da Fuse. lançamento no Brasil. Foi uma noite linda e quero parabenizar a equipe e desejar-lhes tudo de melhor para o futuro.”

Artigos relacionados

Novidades