domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosFOX Premium App & TV lança campanha de marca regional e estreia...

FOX Premium App & TV lança campanha de marca regional e estreia “WHO?”

O FOX Premium App & TV lança sua nova campanha de marca regional e estreia “WHO?”, uma produção especial criada por Ponce Buenos Aires e dirigida por Nacho Gayán para a América Latina, com a atuação de um dos protagonistas mais aclamados de THE WALKING DEAD: Daryl Dixon. “WHO?” reforça o conceito de “O que você não deve perder”, lançado em março de 2017, que posicionou o FOX Premium App & TV como o catálogo mais completo da região para séries, estreias de filmes e esportes ao vivo, antes de qualquer outro lugar, em acesso multitela.

“WHO?” mostra a trajetória de um assassino contratado por um marido ciumento para eliminar a estrela da série pós-apocalíptica nº 1 em todo o mundo. O problema? O assassino não conhece sua vítima nem a série. Vai ter que contra o relógio para asistir aos 108 episódios de THE WALKING DEAD, disponíveis apenas no acesso premium do app FOX e, assim, se preparar para saber se a missão será cumprida: Ele consegue o que nenhum walker conseguiu fazer?

“Nossos fãs da América Latina estão procurando experiências de entretenimento cada vez mais variadas, sem limitações de acesso. Além disso, também querem ser os primeiros a ter acesso às novidades”, disse Andre Takeda, VP de Creative Services da FOX Networks Group Latin América

“Desenvolvemos o “WHO” como um novo e inovador projeto de conteúdo de marca que, por um lado, traz um conteúdo criado exclusivamente para os fãs, com a presença de uma de suas estrelas favoritas e em um formato simpático de curta-metragem de qualidade cinematográfica, junto a uma equipe criativa e produção de nível internacional. E, por outro lado, comunicamos organicamente seus atributos de marca, apresentando o produto como protagonista da história. Estamos convencidos de que nossos fãs se surpreenderão com “WHO”, acrescentou o executivo.

Filmado com qualidade cinematográfica em diferentes locais dos Estados Unidos e do México, a campanha de marca é composta por vídeos de intriga, um vídeo principal de 9 minutos e uma minissérie que reforçam a experiência do protagonista com a assinatura do app FOX Premium & TV.

A peça principal da campanha terá estreia em toda a região na última quinta-feira, 25 de janeiro, às 22 horas, pelos sinais FOX Networks Group Latin America, incluindo FOX Premium, FOX, FX, FXM, Cinecanal, FOX App e mídia digital, como Facebook e YouTube, e revelará as dúvidas que surgiram com os teasers provocadores viralizados entre os seguidores da América Latina durante as primeiras semanas de janeiro.

Após a estreia de “WHO?”, a nova campanha de marca continuará com uma série de cinco episódios em que o assassino, agora fã de THE WALKING DEAD e do FOX Premium App & TV, aproveita as ferramentas multitela para acessar as estreias das séries, novas temporadas e esportes ao vivo, a qualquer hora, em qualquer lugar, de diferentes dispositivos.

Ficha Técnica:

CLIENTE: FOX PREMIUM
AGENCIA: PONCE
ESCRITO POR: PEDRO MAIRAL – HERNÁN PONCE – JUAN PABLO CARRIZO – JORGE ZACHER – DANTE ZAMBONI – IGNACIO PEREZ DE MURO – ERIC CHAULET
DIREÇÃO: NACHO GAYÁN
PRODUÇÃO: AGOSTO
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: KHALID MOHTASEB
PRODUÇÃO GERAL: JOSÉ SILVA
PRODUTORES EXECUTIVOS: TONI MONTERO – LULI KRAMER
EDIÇÃO: EMILIANO FARDAUS
RESPONSÁVEIS PELO CLIENTE: GONZALO FIURE – NATALIA AKEL – ANDRÉ TAKEDA – ERNESTO SIFFREDI – SEBASTIAN HOPFF
ATENÇÃO AOCLIENTE: LUZ PASMAN, HEIDI ZEUCH, MARTINA IVANCEVIC

 

 

Artigos relacionados

Novidades