A FOX Networks Group (FNG) Latin America está na rua com a campanha que marca o lançamento do plano FOX+, anunciado para o Brasil no último mês de abril, para o aplicativo FOX App. Em sua primeira fase, a campanha conta com TV Aberta (30” e Merchandising), Rádio, Out of Home, plataformas digitais e tem foco em quem não tem TV Paga.
Dentre as estratégias de mídia OOH, um ônibus envelopado circulando pelas ruas de São Paulo e um trem VLT no Rio de Janeiro são os principais atributos. A ação tem parceria da Latcom.
O vídeo da campanha, que tem a criação da equipe do Creative Services da FOX com produção da Bossa Nova Filmes, tem o objetivo de promover a assinatura do FOX+ como um acesso exclusivo a filmes, séries, desenhos e esportes em um só lugar.
“Construímos toda a campanha com base no conceito FOX+, sua primeira TV online, reforçando os atributos inovadores do produto: conteúdo, com as melhores séries on demand e TV Linear ao vivo, com a possibilidade de voltar a programação em até 24 horas”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.
O plano FOX+ já pode ser contratado junto à maioria das grandes operadoras de banda larga e telefonia móvel do Brasil e oferece a seus assinantes a oportunidade de assistir por meio do aplicativo a programação ao vivo dos onze canais do grupo, além do catálogo de conteúdos on demand, para ver quando e como quiser.
Assista ao filme da campanha: