terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosFOX Networks Group Brasil investe em áreas estratégicas com foco comercial

FOX Networks Group Brasil investe em áreas estratégicas com foco comercial

A FOX Networks Group Brasil contratou Felipe Snege como Gerente da FOX Business Intelligence e Wladimir Winter como Diretor de Creative Solutions & FOX Lab. Ambos irão se reportar a Arnaldo Rosa, VP Commercial Partnerships da FOX Networks Group Brasil.

Recentemente criada e com sede em São Paulo, a área FOX Business Intelligence – indispensável às empresas que miram o futuro – tem com o objetivo levantar, organizar, analisar e disseminar conhecimento do ramo publicitário para a área de Commercial Partnerships. Já o departamento de Creative Solutions & FOX Lab é um laboratório de ideias focado em criar e produzir conteúdo através de grandes projetos para marcas. Um dos objetivos é criar histórias pautadas em valores e sentimentos reais, capazes de provocar emoções. Cada estratégia e campanha será potencializada e amplificada por uma boa história, capaz de gerar conversas que vão além da tela.

“Trabalhamos continuamente na identificação de oportunidades de geração de negócios e de visibilidade para as marcas, produtos e serviços do mercado anunciante, mas tudo isso só é possível com uma equipe de ponta e uma programação de qualidade, que nos dá espaço para desenvolver projetos inovadores e eficientes”, diz Arnaldo Rosa.

Segundo Felipe Snege: “Diz-se que todo profissional que deseja crescer deve passar por frequentes reinvenções pessoais e na carreira. Minha vinda para a FOX, mais que uma reinvenção, foi um renascimento. Em uma mão tenho um canal líder e uma empresa cheia de recursos, na outra mão minha expertise e uma história feita de inquietudes e paixão por informação”.

Uma de suas primeiras missões será “dar um viés científico ao que se pratica de forma empírica”. E Felipe acrescenta: “Muitas vezes nos pegamos cheios de ideias e argumentos que acabam não avançando porque não os materializamos de forma organizada e provada. Trabalhamos para dar mais e mais subsídios para os executivos, de modo que o processo de venda se torne cada vez mais estimulante para a FOX e os anunciantes”.

De acordo com Wladimir, nos dias de hoje as pessoas precisam e querem experimentar novas sensações o tempo todo. A publicidade e as marcas competem conteúdos em toda a parte, através de aplicativos de serviço, games, conteúdo viral do YouTube e os filmes e séries dos canais a cabo e on-demand. Tendo isto em vista, a área de Creative Solutions terá como um de seus focos fazer com que as pessoas falem das marcas da mesma maneira que falam destes conteúdos.

“Estou feliz e encantado com essa oportunidade. Entro para este time com o desafio de provocar e realizar grandes projetos em parceria com as marcas, que sejam cheios de verdade, de emoção de valores e capazes de tocar a vida das pessoas de forma positiva; aproximando e fortalecendo cada vez mais a relação entre as marcas e seu público. Precisamos provocar e oferecer coisas inovadoras para o mercado. E é isso que vamos fazer”, diz Wladimir Winter.

Não é mais suficiente oferecer um produto ou serviço apenas, elas precisam ocupar um lugar relevante na vida das pessoas e fazer a diferença. Seja ajudando de alguma forma, informando ou entretendo. “Acredito cada vez mais que as marcas devem ser o serviço, a plataforma, o game. Ao invés de simplesmente “gerar” conteúdo, as marcas devem ser o conteúdo”, completa Winter.

Artigos relacionados

Novidades