terça-feira, abril 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosFOX explora ‘Unboxing’ para divulgar FOX Play

FOX explora ‘Unboxing’ para divulgar FOX Play

Está no ar a nova campanha Unboxing do FOX Play, serviço de streaming, criada em parceria com a agência TODAY. O Vlogger Christian Figueiredo (Eu Fico Loko) – que possui mais de 4.5 milhões de seguidores e é uma das personalidades da internet que mais produzem vídeos do tipo unboxing – e Rafael Infante (ator do Porta dos Fundos) – talento nato para o stand-up comedy – foram os escolhidos para estrelar a campanha, que apostou muito no humor para propagar seu conteúdo.

A circulação do Unboxing do FOX Play será por meio de vídeos de 3 minutos nas fans pages do Christian, Rafael e dos canais FOX, e também na TV paga com vídeos de 60 e 30 segundos nos canais FOX, FOX Life, FX, NAT GEO, FOX Sports e FOX Sports 2.

“Nosso objetivo com a campanha Unboxing é fortalecer a imagem do FOX Play, plataforma de vídeos on-demand dos canais FOX, que oferece aos assinantes a possibilidade de assistirem seus conteúdos favoritos onde e como quiser”, explica Gustavo Leme, Vice-presidente Sênior e General Manager da FOX Networks Group Brasil.

Na internet, a campanha tem um teaser com Christian recebendo uma encomenda misteriosa do FOX Play e, na sequência, um vídeo, que mostra o ‘unboxing’ com Rafael explicando ao Christian – de forma divertida e bem-humorada – como acessar e baixar o aplicativo FOX Play e a diversidade de conteúdo disponível que os usuários podem aproveitar – séries de grande sucesso pelo mundo em áudio original, em HD; produções originais do grupo na íntegra; e jogos ao vivo da Copa Bridgestone Libertadores.

“Como se trata de um produto de entretenimento, decidimos pelo formato do‘unboxing’ para explicar de uma forma diferente como as pessoas podem acessar o FOX Play”, afirma Adilson Batista, sócio-fundador da TODAY. “O diálogo foi gravado em um único take, com diversos trechos improvisados. A ideia foi deixá-los o mais à vontade possível para termos um resultado espontâneo”, completa Elisa Gorgatti, diretora de criação da TODAY.

Artigos relacionados

Novidades