A revista Forbes Brasil dá continuidade à sua campanha publicitária “O poder da lista” e lança uma ação de mídia impressa chamada “Bilionários”. Ao todo, são quatro peças que mostram, de maneira bem-humorada, toda a influência dos mais ricos e poderosos do mundo, nomes presentes na renomada lista da Forbes. A criação é da Ogilvy Brasil.
“Eu não compreendi, mas entendo seu p0.000.000,000nto”; “Isso nã0.000.000,000 poderia ter sido dito de uma maneira melhor”; “Com certeza, concordo c0.000.000,000mpletamente” e “É clar0.000.000,000, eu não vejo problemas” são as frases que compõem os anúncios, cada uma delas em uma peça diferente. Assina: “Forbes. O poder da lista”.
A ideia é exatamente brincar com esses dilemas corporativos, mostrando como tudo muda no escritório quando o executivo do outro lado da mesa está na lista da Forbes.
Ficha Técnica
Cliente: Forbes
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Bilionários
CEO Ogilvy & Mather: Fernando Musa
Diretor-Geral: Luis Carlos Franco
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Felix Del Valle
Diretor de Criação: Gonzalo Ricca
Diretor de Arte: Felix Del Valle, Pedro Velasquez
Redator: Felix Del Valle, Frederico Teixeira
Atendimento: Juliana Fernandes e Christianne Matsuno
Exeucutivo/Cliente: Antonio Camarotti
Mídia: Flavio De Pauw, Isabela Albero
Diretor de produção: Patrícia Cortes
Artbuyer: Mariana Veronez
Produtora: Estúdio Ícone
Retoque: Paulo Botelho