A FLIX Media, empresa especializada em publicidade para o mercado de entretenimento, em parceria com o Grupo Newcomm, está promovendo ações com o energético TNT, em salas D-BOX nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Guarulhos, Natal, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Vitória.
Ao todo, são 15 complexos e 30 salas inclusas na campanha que contam com a tecnologia D-BOX, onde sensores eletrônicos transmitem comandos para as cadeiras que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações durante a exibição dos filmes.
Estão inclusos na parceria um informativo na bilheteria, assinatura nos ingressos das salas D-BOX, display no hall ao lado do simulador D-BOX ou veiculação do comercial de 15 segundos da marca na TV do simulador e tela, exibição da vinheta TNT com assinatura no digital Signage, comerciais de 30 segundos antes das sessões, customização da sala adesivo com logo nas poltronas e nas portas das salas de exibição e ações de sampling.
Já para as ações online, estão disponíveis um super banner e divulgação na home do site da FLIX Media e exibição do patrocinador nas buscas por salas e por filmes nas salas D-BOX.
“A ideia da parceria com o Grupo Newcomm é unir o conceito da bebida energética com toda ação que ocorre nas salas D-BOX. Criamos a campanha pensando em atingir os consumidores do TNT Energy Drink, que gosta de aventuras e busca por novas experiências. É isso que proporcionamos durante as sessões, muita diversão e uma experiência única”, comenta André Almeida, Diretor Comercial da FLIX Media.