A Flix Media, empresa especializada em soluções de branding, relacionamento e ativação em cinemas, anuncia patrocínio de mídia para o Rock in Rio Brazil. O evento acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 27 de setembro. Duas vezes por dia, o palco Mundo, a principal arena do festival, exibirá uma vinheta de 30 segundos para divulgar o Flix Channel – espaço que apresenta conteúdos no cinema, antes da sessão começar.
O Flix Channel é um canal de entretenimento que tem o objetivo de levar conteúdos relacionados ao cinema, música, esportes, curiosidades, entre outros, para o espectador que costuma chegar mais cedo no cinema. O Flix Channel tem a proposta de ser um espaço em que as marcas encontram uma oportunidade para se apropriar de um conteúdo pertinente ao seu público-alvo.
“As marcas investem cada vez mais em novos produtos no formato de vídeo e o cinema entra estrategicamente como um grande aliado nestas divulgações. A Flix Media busca parcerias inovadoras e promete levar conteúdo de qualidade para os espectadores que chegam mais cedo e ficam nas salas dos cinemas esperando os filmes começarem”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media.