A Fit Media, veículo de mídia digital, acaba de adicionar o site e as redes sociais do Corinthians ao seu portfólio. A companhia passa a deter a exclusividade para negociação de espaços de mídia digital do time, que tem dois milhões de visitantes únicos ao mês em seu site e mais 14 milhões nas redes sociais.
Para o Corinthians, clube com mais de 30 Milhões de torcedores e um dos primeiros do Brasil a profissionalizar sua gestão de marketing, a parceria ampliará seu foco de atuação, levando ao mercado anunciante todas as variáveis possíveis do mundo digital para que as marcas possam falar e se relacionar com um público consumidor fiel e apaixonado pela marca Corinthians.
Com o negócio, a Fit Media passa a reunir em sua plataforma espaços de 47 publishers online, como Portal Banda B, Brejas, Ric Mais, Carsughi, Portal PoP Line, CarPlace e o Grupo E-Midia (Cybercook, Vila Mulher e Mais Equilibrio). Ao todo, os sites chegam a 30 milhões de internautas únicos ao mês e contabilizam 350 milhões de pageviews. Os veículos vão das áreas de notícias, life style, entretenimento, passando por moda, turismo, feminino, esportes, masculino e mercado automotivo.