O Estadão, que renovou recentemente sua plataforma digital, acaba de lançar a promoção “Anunciou, Ganhou” para incentivar os leitores a anunciar nas versões impressa e digital dos classificados, compostos pelas sessões de Imóveis, Oportunidades & Leilões, Jornal do Carro e Carreiras & Empregos.
Durante a promoção, ao anunciar nos Classificados Estadão, o anunciante recebe de volta parte do investimento, com 75 reais de bônus para falar e navegar no celular. A ação conta com o personagem criado pela E/OU MRM chamado “Exibidão”, um “anúncio” dos classificados enrolado com óculos escuros e um sorriso esperto, que aproveita todas as oportunidades que surgem para aparecer mais do que todo mundo.
“O tom divertido da campanha mostra o potencial dos Classificados Estadão, o melhor de São Paulo. Com o “Exibidão” pretendemos divulgar todos os produtos do pacote e aumentar a base de anunciantes”, afirma Marcelo Moraes, diretor de Marketing do Estadão.
Além do filme criado pela agência para TV aberta e cinema, que traz a locução do ator Paulo César Pereio, a comunicação inclui mídia impressa para revista e jornal, rádio e internet.
“Tudo que um anúncio de classificado mais quer na vida é aparecer; daí veio o conceito do Exibidão”, finaliza Eduardo Rodrigues, VP de criação da agência.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: E/OU-MRM
Cliente: Estadão
Título: Promoção ‘Anunciou Ganhou’
Produto: Classificados
CCO: Eduardo Rodrigues
Diretora de criação: Gabriela Kimura
Supervisor de criação: Luiz Vareta
Designer de personagem: Renato Takahashi
Motion designer: Jaime Bregantin
Redatora: Gilmara Rocha
Diretora de Atendimento: Fernanda Souza
Atendimento: Thais Souza e Ana Carolina Leandro
Diretor de Planejamento: Rodrigo Carneiro
Planejamento: André Seixas e Gisele Baciano
Diretora de produção: Roberta Gregório
Produção executiva: Bárbara Almeida e Tatiana Brossi
Revisão: Renata Sales
Produtora de áudio: Mandril
Finalização: Horda
Aprovação do cliente: Marcela Dalla, Vanessa Silva, Anna Mauger e Marcelo Moraes.