O Mídia do Ano, uma das categorias do Prêmio Desafio Estadão Cannes, já tem seus três finalistas em 2019: Francisco Custódio, diretor geral de mídia da Africa, Gláucia Montanha, diretora geral de mídia da Y&R e Paulo Ilha, VP de mídia da DPZ&T. Os nomes dos indicados foram escolhidos por um comitê interno do Estadão, juntamente com profissionais do mercado publicitário.
A votação ocorrerá de 15 a 31 de março e é aberta exclusivamente a profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão.
O resultado será divulgado na primeira semana de abril. O vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade 2019, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil desde 2001.
No final de fevereiro, os jurados da 5ª edição do Prêmio votaram e escolheram os vencedores nas categorias Branded Content, Criação, Vídeo Teads e Brief Desafio, com trabalhados criados respectivamente pela Diageo, F/Nazca, David e AlmapBBDO.
Para mais informações, acesse o site: http://desafio.estadao.com.br/