terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEstadão define jurados para a 2ª edição do "Mercado Imobiliário"

Estadão define jurados para a 2ª edição do “Mercado Imobiliário”

A categoria “Mercado Imobiliário” do Prêmio Desafio Estadão Cannes acaba de confirmar o corpo de jurados da sua segunda edição. Formado por sete profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, o júri selecionará a peça publicitária que tiver utilizado a versão impressa do jornal com mais criatividade e pertinência. O prazo para a inscrição vai até o dia 3 de maio pelo site, sendo que só poderão ser inscritos os trabalhos veiculados entre 30 de abril de 2018 e 28 de abril de 2019. O resultado será anunciado durante o evento Top Imobiliário, que acontece em junho de 2019.

Os jurados desta edição são: Mario D’Andrea, presidente da ABAP e Dentsu Brasil; José Augusto Viana Neto, presidente do CRECI; Dan Berger, Professor da ESPM; Fabio Luis G. Francisco, professor da FAAP; Alexis Pagliarini, diretor superintendente da FENAPRO; Gil Carvalho, diretor da FIABCI; e Luiz Fernando Gambi, diretor da SECOVI.

“Mais uma vez, o Estadão destaca os trabalhos criados para esse segmento tão importante da economia do país, que é o mercado imobiliário. É um orgulho para o Estadão retomar essa categoria e dar mais espaço para esse mercado. Além disso, estamos muito satisfeitos com a participação de agências e empresas do setor e com o comprometimento e ética dos profissionais que convidamos para fazer parte do júri”, revela Paulo Pessoa, diretor comercial do Estadão.

Criado pelo Grupo Estado, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o prêmio tem como objetivo estimular a comunicação criativa do setor. É a oportunidade de reconhecimento para criativos de agências e clientes da área. A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagens aéreas, hospedagem e inscrição para a 66ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Podem participar todas campanhas veiculadas entre 30 de abril de 2018 e 28 de abril de 2019 na versão impressa do Estadão. O julgamento acontecerá em maio de 2019. Para consultar as condições de participação e número do Certificado de Autorização Caixa no Regulamento, acesse: http://desafio.estadao.com.br/mercado-imobiliario/

Artigos relacionados

Novidades